Claudio Barbosa
ASA vence jogo treino e CBF detalha tabela da série C

O time do ASA realizou jogo treino na tarde desta quarta feira (23), no estádio Teotônio Vilela, em Viçosa, vencendo o Desportivo Aliança por 3 x 0. Os gols da equipe alvinegra foram marcados por Alex Henrique na etapa inicial, Natan e Carlinhos, na segunda etapa.
O ASA formou com Marcão, Tiago Baiano, Micael, Jaildo e Romano; Cal, Lucas, Leo Paraíba e Natan; Alex Henrique e Carlinhos. O técnico Beto Almeida ainda colocou em campo o goleiro Diogo e mais Kessi, Glauber e Filipe André.
O zagueiro Amarildo, que estava relacionado, não viajou para Viçosa. De acordo com o gerente de futebol, Elias Manusr, o atleta ficou em Arapiraca, inclusive para realizar um exame de imagem.
Tabela Detalhada
A Confederação Brasileira de Futebol já detalhou as demais rodadas do campeonato Brasileiro da Série C, nesta fase classificatória. Vamos conferir a sequencia de jogos do time do ASA.
8ª rodada, domingo, dia 27 de julho, Crac x ASA, às 16 horas, no estádio Genervino Fonseca, em Catalão (GO).
9ª rodada, sábado, 02 de agosto, 19 horas, ASA x Fortaleza (CE), no Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca (AL).
10ª rodada, domingo, 10 de agosto, CRB x ASA, às 16 horas, no estádio Rei Pelé, em Maceió (AL).
11ª rodada, domingo, 17 de agosto, 16 horas, ASA x Treze (PB), no Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca (AL).
12ª rodada, domingo, 24 de agosto, 19 horas, ASA x Paysandu (PA), no Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca (AL).
13ª rodada, domingo, 31 de agosto, Cuiabá (MT) x ASA, às 19 horas, na Arena Pantanal, em Cuiabá (MT).
14ª rodada, domingo, 07 de setembro, Águia Marabá x ASA, às 16 horas, no estádio Zinho Oliveira, em Marabá (PA).
15ª rodada, domingo, 14 de setembro, ASA x Salgueiro (PE), às 16 horas, no estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca (AL).
16ª rodada, domingo, 21 de setembro, às 19 horas, Botafogo (PB) x ASA, no estádio Almeidão, em João Pessoa (PB).
17ª rodada, domingo, 28 de setembro, ASA x Crac (GO), às 16 horas, no estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca (AL).
18ª rodada, sábado, 04 de outubro, às 19 horas, Fortaleza(CE) x ASA, no estádio Presidente Vargas, em Fortaleza (CE).
Reintegração
Se a reintegração irá mesmo acontecer não sabemos, mas, existem conversas para que Thallysson, Jorginho e André Nunes voltem ao time do ASA. A decisão pode acontecer ainda nesta quinta feira (24).
Sobre o blog
Radialista
Arquivos
Últimas notícias

Bombeiros resgatam mãe e filho de afogamento em praia de Maceió
MP/AL oferta denúncia por crime doloso contra policiais no caso Gabriel Lincoln

Polícia Civil prende em Maravilha, Sertão de AL, foragido de Pernambuco suspeito de homicídio

Em Girau, prefeito Bebeto Barros recebe nova ambulância do Samu ao lado de Paulo Dantas

JHC encontra Davi Filho e Antônio Albuquerque para discutir 2026
