Claudio Barbosa

Claudio Barbosa

Claudio Barbosa

CBF altera data e horário do clássico CRB x ASA

29/07/2014 19h07
CBF altera data e horário do clássico CRB x ASA

A Confederação Brasileira de Futebol publicou em seu site oficial, alteração na data e horário do clássico CRB x ASA, que será realizado no estádio Rei Pelé, na 10ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C.
 

Atendendo solicitação da TV, o jogo passou das 16 horas do domingo, dia 10 de agosto, para a segunda feira, 11 de agosto, às 21h30.
 

Interesse
 

O Santa Rita, da cidade de Boca da Mata, segue na disputa da Copa do Brasil. Nesta terceira fase terá dois confrontos com o Santa Cruz (PE) e os jogos acontecerão no Rei Pelé , em Maceió e no Arruda, em Recife.
 

O Santa Rita tem interesse em jogadores do ASA e os nomes seriam André Nunes, Kessi e Cal.
 

Rapidinhas

Confirmando que os ingressos para o jogo ASA x Fortaleza, que acontece no sábado (02), às 19 horas, no Coaracy da Mata Fonseca, serão vendidos por R$ 10,00 para qualquer setor do estádio. Mulheres, Idosos e Estudantes pagam meia entrada, ou seja, R$ 5,00.

A arbitragem do jogo entre ASA x Fortaleza, nesta 9ª rodada da competição será de Arilson Bispo da Anunciação, da federação baiana. Os assistentes serão Dijalma Silva Ferreira Jr e Jucimar dos Santos Dias, também da Bahia.

O lateral esquerdo Cristiano Gaúcho e o zagueiro Augusto já estão liberados pelo DM alvinegro e cumprem a chamada fase de transição.

Totalmente recuperados de suas contusões, o zagueiro Amarildo, o volante Glauber e agora o meia Jean trabalham normalmente com o grupo e estão á disposição do técnico Beto Almeida, que passa a ter mais opções.

O atacante Wanderson, que havia sentido um desconforto muscular, voltou a trabalhar nesta terça feira. A Comissão Técnica está otimista quanto a presença dele no jogo frente o Fortaleza.

 

 

 

 

 

 

Sobre o blog

Radialista 

Arquivos