Claudio Barbosa

Claudio Barbosa

Claudio Barbosa

ASA com 21 relacionados e as presenças de Thallysson e Cal confirmadas no clássico

10/08/2014 11h11

O time do ASA encerrou na manhã deste domingo (10), com um treinamento no Coaracy da Mata Fonseca, os preparativos para enfrentar o CRB, nesta segunda feira (11), às 21h30 no Rei Pelé. O técnico Francisco Diá não revelou com qual equipe iniciará o jogo, mas adiantou que o volante Cal e o meia Thallysson  estão confirmados no time. Quanto o Thallysson, disse até que ele pode entrar na lateral esquerda ou mesmo jogando pelo meio, mas, pelo que foi treinado, a tendência natural é mesmo jogar pelo lado esquerdo.
 

Pela conversa que tivemos com ele após o treino, é uma situação que está sendo avaliada, mas a tendência é iniciar a partida com dois zagueiros de ofício, um volante fazendo a função de terceiro homem do setor defensivo e Alex Henrique entrar no meio campo, fazendo aproximação com o atacante Wanderson. O que não foge do seu discurso, mantido desde a entrevista de apresentação, gosta de atuar no 3-5-2 com variação para o 3-6-1.
 

A provável formação é com Pedro Henrique; Rodrigão, Micael ( Alex Henrique) e Marco Tiago; Tiago Baiano, Cal, Michel, Lucas, Didira e Thallysson; Wanderson. 
 

Confira os 21 relacionados:
 

Goleiros: Pedro Henrique e Marcão;
 

Laterais: Leandrinho, Romano, Thallysson e Tiago Baiano;
 

Zagueiros: André Nunes, Marco Tiago, Micael e Rodrigão;
 

Volantes: Cal, Jorginho, Glauber, Lucas e Michel;
 

Meias: Didira, Alex Henrique, Léo Paraíba e Marlon;
 

Atacantes: Tiago Cavalcanti e Wanderson.
 

Jean
 

O meia Jean já saiu da transição e, na manhã deste domingo, treinou normalmente com o restante do grupo. O atleta já está à disposição da Comissão Técnica.
 

Nesta segunda feira(11) ele volta a trabalhar junto com aqueles que não foram relacionados para enfrentar o CRB. Ficaram fora o goleiro Diogo, o zagueiro Augusto, os volantes Rai e Rafael Gava, o meia Natan e os atacantes Carlinhos e Alan Pinheiro.
 

O meia Filipe André e o volante Kessi devem se apresentar nesta segunda feira ao Palmeira dos Índios Futebol Clube, para a disputa da segunda divisão alagoana.
 

Sobre o blog

Radialista 

Arquivos