Claudio Barbosa
Lucas não acredita que saída de Francisco Diá desestabilize o grupo

Os jogadores do ASA treinaram na tarde desta quarta feira (13) no Coaracy da Mata Fonseca e foram comandados pelo preparador físico Vitor Albuquerque. Antes da movimentação, os jogadores se reuniram no gramado e conversaram bastante tempo. De acordo com o volante Lucas, o grupo tem consciência do momento delicado que o clube está atravessando e precisa voltar a vencer para se distanciar da zona de rebaixamento.
Sobre a saída do técnico Francisco Diá, o jogador lembrou que quando os resultados não aparecem as mudanças acabam acontecendo e, aproveitando, pregou união do grupo para sair da situação que está enfrentando. Para ele, a mudança não vai desestabilizar o elenco. "Não vai mudar nada aqui. A gente vai trabalhar em prol do ASA. A gente não está trabalhando pra o Lucas, não está trabalhando pro Diá, está trabalhando para o ASA. O Diá já havia chegado num momento difícil e acumulou mais uma derrota só. O meu objetivo e de todo o mundo, é voltar a vencer e se distanciar dessa zona de rebaixamento", completou Lucas.
Sobre a lista de dispensas, o volante Lucas disse que só a diretoria poderia falar sobre o assunto. " Agora vai ventilar muito nome. Nome de um, nome de outro. Então, acredito que se ele passou esses nomes, quem têm esses nomes é a diretoria. Não chegou pra nós essa lista. Espero, eu, que não chegue e a gente continua trabalhando em prol do objetivo maior que é o ASA"
Santiago
O presidente em exercício do ASA, empresário Everton Santiago, se pronunciou a respeito da saída do técnico Francisco Diá. O dirigente rebateu as declarações do ex- comandante, afirmando não ter qualquer fundamento que a saída dele estivesse ligada ao gerente de futebol Elias Mansur.
"Claro, quando nós vamos discutir questões de contratações, nosso gerente de futebol têm que estar presente. Nós temos o Mansur como um gerente de futebol competente, uma pessoa de bom trato, uma pessoa de bom senso e eu não vejo nenhuma hipótese de ter havido nenhum desentendimento", disse.
Na avaliação de Everton Santiago, "qualquer opinião que o Mansur tenha dado durante a reunião é mais do que justo, até porque é a pessoa que está no dia-a-dia e que conhece a capacidade de cada jogador", concluiu.
Cirurgia
O meia Jean passou por uma pequena cirurgia em um dos dedos do pé direito. O jogador deve ficar pelo menos mais uma semana no estaleiro.
BID
O atacante Alan Pinheiro já está à disposição da Comissão Técnica.
Sobre o blog
Radialista
Arquivos
Últimas notícias

Inmet emite alerta de chuvas para cidades da Região Norte e Maceió

Banda arapiraquense Casa da Mata lança minidoc no Pub Treze nesta sexta (16)

MPF recomenda interdição de trecho de alargamento da AL 101 Norte em Japaratinga

Defesa Civil de Maceió alerta para o risco de chuva forte neste final de semana

Homem é morto a tiros em plena luz do dia no bairro Jatiúca, em Maceió
