Claudio Barbosa
Santa Rita x Cruzeiro (MG) jogarão em Arapiraca

O meia Didira é a única dúvida do ASA para o jogo frente o Paysandu (PA). O atleta será reavaliado neste domingo ( 24), para saber se terá condições ou não de atuar na partida das 19 horas, válida pela 12ª rodada da Série C. Caso ele não jogue, Marlon será o substituto.
A expectativa é que, apesar do horário, um grande público compareça ao estádio.
Santa Rita x Cruzeiro (MG)
Conforme antecipamos aqui no Portal 7 segundos, o jogo Santa Rita x ASA, pela Copa do Brasil, será no estádio Coaracy da Mata Fonseca, no dia 03 de setembro, às 19h30. Conforme é do conhecimento de todos, o estádio Olival Elias de Morais, na cidade de Boca da Mata , não oferece condições para sediar a partida.
Havia a opção inicial de o jogo acontecer em Maceió, no Rei Pelé, porém, houve o entendimento para que a partida aconteça em Arapiraca. Para que a situação fosse definida houve participação direta do grupo Coringa, que também é patrocinador do Santa Rita.
A realização do jogo em Arapiraca será muito importante em termos de mídia para a cidade, que receberá pela primeira vez o Cruzeiro(MG), atual líder do Campeonato Brasileiro da Série A.
CT alvinegro
Mesmo licenciado da presidência executiva do ASA, Jotinha Alexandre segue à frente das obras do Centro de Treinamentos. A conclusão da primeira fase do projeto está bem próxima e, caso não haja nenhum problema, em janeiro o time já deve estar treinando no local. O técnico Vica considerou fundamental que o clube tenha o seu local de preparação e, na última sexta feira, esteve com o presidente licenciado e conheceu detalhes do projeto.
O ASA está trabalhando em uma campanha para arrecadar recursos para o time, uma vez que não é não é segredo para ninguém, que o time perdeu receitas em razão das sucessivas perdas dentro de campo. Posteriormente será priorizada a Campanha do Memorial, onde 230 colaboradores terão seus nomes gravados no memorial do ASA.
Segundo Jotinha Alexandre, hoje só falta praticamente a tufa (material orgânico) e a grama, e tem também a manutenção, porque com a fixação da grama a empresa responsável dará o suporte. E isso está calculado em aproximadamente R$ 250 mil.
Sobre o blog
Radialista
Arquivos
Últimas notícias

Gaspar é relator de pedido para suspender processo de golpe de Estado contra deputado bolsonarista

Paulão mantém esperanças na candidatura dos irmãos Barbosa pelo PT em 2026

População de Canafístula do Cipriano sofre com falta d’água em Girau do Ponciano

Bazar em apoio à aldeia Wassú Cocal reúne sabores e cultura; confira programação

Prefeito antecipa pagamento dos servidores em homenagem aos 150 anos de Maragogi
