Claudio Barbosa
Lucas Pavone foi novidade no treino alvinegro. Estádio municipal foi vistoriado pela PM.
O time do ASA segue o ritmo intenso de preparação para enfrentar o Cuiabá (MT), domingo (31), às 19 horas, na Arena Pantanal. Para o jogo válido pela 13ª rodada, o técnico Vica já sabe que poderá contar com os meias Alex Henrique e Didira, que foram liberados pelo Departamento Médico do clube e voltaram a treinar normalmente.
Porém, o zagueiro Rodrigão, o lateral Thallysson e o volante Michel foram poupados das atividades desta quinta feira, em razão de incômodos musculares. Com as ausências deles no treinamento, Marco Tiago foi para a zaga, Romano retornou a lateral esquerda e Jorginho entrou no meio de campo.
Os preparativos vão ser encerrados na tarde desta sexta feira (29), com mais um treinamento no estádio municipal. Após a movimentação, será informada a lista de jogadores convocados para a viagem.
Reforço
A novidade no treinamento foi a presença do lateral esquerdo Lucas Pavone, 24 anos, vindo do Juventus (SP). O jogador informou que vinha disputando a Copa Paulista e havia atuado nos últimos oito jogos, estando assim com ritmo de jogo e numa boa condição física. Disse ser a primeira vez que vai trabalhar com o técnico Vica e, do atual elenco do ASA, já conhece o lateral direito Tiago Baiano e o volante Glauber.
Embora já tenha atuado como ala, prefere jogar como um lateral esquerdo e com características de marcação. Com passagens por clubes como Guarani de Campinas (SP) e Boa Esporte (MG), tem um acesso à Série B e o título da Série C de 2012 com o Oeste da cidade de Itápolis (SP).
Vistoria
A Comissão de Vistoria da Polícia Militar de Alagoas fez na tarde desta quinta-feira uma inspeção detalhada no Estádio Coaracy da Mata Fonseca. Foram avaliadas a estrutura física e os documentos necessários para o funcionamento do estádio. A vistoria não tem ligação apenas com o jogo Santa Rita (AL) x Cruzeiro (MG), previsto para a próxima quarta feira (03), mas também pelo fato dos laudos estarem se vencendo, conforme explicou o vice-presidente da FAF, Edson Bezerra, numa mensagem encaminhada ao programa Batendo Bola, da Rádio Novo Nordeste.
Os policiais militares foram acompanhados por um representante da Federação Alagoana de Futebol.
Sobre o blog
Radialista
Arquivos
Últimas notícias

Homem que teria matado o próprio filho espancado é encontrado morto em Coruripe

Estudantes de Medicina da Ufal visitam Núcleo de Epidemiologia do HEA

Vídeo mostra mulher pedindo socorro após ser esfaqueada na Uneal, em Arapiraca

Chacina em Estrela de AL pode ter sido motivada por ciúmes; vítimas foram mortas a facadas

Identificadas vítimas de chacina ocorrida dentro de residência em Estrela de Alagoas
