Pulo da Gata
Campanha arrecada doações para mulher que cuida de 60 cães

Apesar das dificuldades diárias de sustentar uma casa sem deter de alto poder aquisitivo, Marilene Silva optou por dividir o pouco que tem com mais 60 cães. Em uma casa pequena, localizada em Arapiraca, a ausência de recursos é uma constante. Para tentar amenizar a situação da dona de casa, o projeto Protetoras Arapiraca faz uma campanha para arrecadar materiais de limpeza e comida para os animais.
A campanha começou no início de dezembro, mas de acordo com as coordenadoras do projeto, ainda falta muito para ser arrecadado e o último dia para realizar as doações é hoje (19). O Protetoras Arapiraca, que tem à frente as estudantes Mariana Oliveira e Jordana de Labert, pretende fazer a entrega do material para Dona Marilene antes do Natal – com data ainda a ser definida.
De acordo com as protetoras, a entrega será uma surpresa para a criadora. A iniciativa se deu por conta da precária logística à qual se encontram os animais – Marilene cria, em sua própria casa, que não detém de uma estrutura adequada, os 60 cachorros.
“A carência de coisas pra os animais é grande, e ficamos sabendo que a doação pra ela é pouca e ela está sempre precisando de produtos de limpeza e mantimentos para os animais. Como está chegando o Natal, resolvemos fazer uma pequena surpresa pra ela”, afirmaram as protetoras.
As doações são para produtos de limpeza e comida para os cães (rações, bifinhos, sachês). Os pontos para arrecadação são localizados em Arapiraca: Edna Modas, Carnes e Cia, além da loja Thouros. Para quem não puder ir até um dos locais, a doação pode ser feita por meio de depósito. Para mais informações, basta acessar a página do projeto no Facebook, o Protetoras Arapiraca. https://www.facebook.com/protetorasarapiraca?fref=photo
Sobre o blog
O blog da mulher de Arapiraca. Com dicas de moda, viagens, gastronomia e tudo que rola no mundo feminino no Agreste de Alagoas. Por Clau Soares e Kamylla Lima.
Arquivos
Últimas notícias

Mãe ‘empresta’ veículo sem retrovisor para filho adolescente fazer compra em Arapiraca

Mulher escuta barulho e encontra irmão morto no chão do banheiro na cidade de Arapiraca

Criança de três anos é encontrada sozinha durante a madrugada em Girau do Ponciano

Homem supostamente soterrado é procurado por 12 horas enquanto estava em uma festa

Barreira desliza após chuvas e atinge quintal de casa em Maragogi
