Outra Alternativa
Alternativas musicais são destaque neste fim de semana em Maceió
Cada vez mais, a capital alagoana vem se diversificando no quesito de eventos musicais, confira o que vai rolar neste fim de semana para quem procura novidades:
Na sexta-feira (13), a produtora Pixel irá realizar a primeira edição da “Shot”. A festa acontecerá no Le Hotel a partir das 23 horas e tem como sonoridade o hip-hop, a black music, o twerk e o trap. No line up estão 2WRKMVCHN (Twerk Machine), Caroline Born e os residentes Phellipe W, David Andrade e Henrique W.
Os ingressos para o badalo podem ser adquiridos aqui http://www.eventick.com.br/shot em débito ou crédito ou na Drunken Sailors (ao lado do Kaskão Jatiúca) apenas em dinheiro. Para mais informações, acesse o evento no facebook.
Ainda na sexta, a banda de folk rock Vanguart se apresenta no Orákulo Chopperia com organização do Alagou Convida. O show será aberto pela banda alagoana Demodee a partir das 22 horas.

Os ingressos estão no segundo lote e podem ser comprados online pelo eventick ou na loja 200 Milhas no Maceió Shopping. Mais informações aqui.
No sábado (14) é a vez da primeira edição da festa “Uêpa!” ganhar espaço na cidade. Organizada pela Sacaí Produções, a festa é um “remember” dos anos 90 e vai acontecer no Espaço Labú no Jaraguá, a partir das 23 horas.
No line up os residentes Arconço Teixeira e H. Mateus Feat Chay recebem os convidados Norma Momberg, Ícaro Augusto e Fmarcílio para completarem a festona. Além da música retrô a festa irá contar com um momento loves love e rodada de doces da época.
Os ingressos estão sendo vendidos antecipadamente na Tmaki Express no Maceió Shopping e também poderão ser comprados na hora do evento. Para saber mais clique aqui.

Sobre o blog
O objetivo dele será divulgar eventos alternativos de todo o estado de Alagoas
Arquivos
Últimas notícias
Acusados tentar explodir bomba em aeroporto se tornam réus no STF
Aprovado no Senado, PL da Dosimetria vai à sanção presidencial
Laudo da PF confirma que Bolsonaro usou solda para romper tornozeleira
Bolsonaro pede autorização para fazer fisioterapia na prisão
Rafael Brito realiza sonho de milhares de educadores e luta para transformar PIBID em lei
