Farra Chique
Farra Chique se consolida no segmento sertanejo em Arapiraca

Cerca de 12 mil pessoas marcaram presença no estacionamento do Arapiraca Garden Shopping, no show do último domingo (15), que teve como atração principal a dupla Henrique e Juliano. Com o número recorde de público para a capital do Agreste, a Farra Chique Entretenimento se consolida no mercado no segmento de shows sertanejos.
A empresa já trouxe para Arapiraca grandes nomes do estilo, a exemplo de Luan Santana e de Jorge e Mateus, que figuram no cenário nacional com um dos cachês mais caros do sertanejo na atualidade. Para o empresário Júnior Balla, o sucesso, principalmente do último show com Henrique e Juliano, se deu porque foi um pedido do público.
“Nós damos muita atenção ao que é pedido pelas pessoas. Além disso, há um potencial muito grande no segmento”, afirmou Balla. “Não é qualquer empresa que consegue shows desses cantores. A agenda é muito disputada e o cachê é alto, mas mesmo assim nós conseguimos trazer sempre o melhor para a cidade”, acrescentou o empresário.
A empresa, que está no ramo desde 2012, e tem à frente além de Júnior, Élio Tenório, Amadeu Ramos e Diogo Balla, procura não deixar as raízes de lado e equilibrar os ritmos musicais nos eventos. Nos shows sertanejos sempre há espaço para o forró. No domingo, além de Henrique e Juliano, houve também apresentações de Yegor Gomes, Mano Walter e Luan Estilizado (que ganhou fama nacional com a participação no programa da TV Globo, Superstar).
O sucesso do show pode ser comprovado pelas redes sociais. De domingo até segunda-feira à noite uma avalanche de fotos invadiu as redes sociais. Nas ruas, o comentário de muitos, ontem, foi acerca do sucesso do evento.
Sobre o blog
Esse é o blog oficial da maior empresa de entretenimento do Agreste alagoano
Arquivos
Últimas notícias

"É nítida a intenção de agredir", diz Leonam sobre advogado acusado de agredir namorada

Corpo de Ana Beatriz é liberado para sepultamento em Novo Lino

Polícia Civil prende acusado de ameaçar ex-companheira e descumprir medida protetiva

Caso Ana Beatriz: mãe de bebê será mantida em cela isolada por segurança

HGE registra mais de 500 atendimentos a vítimas de acidentes de moto no primeiro trimestre
