Pulo da Gata
Grupo realiza vendas de doces para ajudar animais abandonados em Arapiraca
Deliciar-se com gostosuras e ainda contribuir com uma causa nobre. Isto é o que o público vai viver no Pata Doce, evento realizado pelo grupo Protetoras Arapiraca, que visa arrecadar fundos para ajudar cães e gatos abandonados, na tarde de sábado (9), a partir das 15h, no Parque Ceci Cunha.
Esta é a segunda edição do evento. A protetora Mariana Oliveira explica que a primeira edição, realizada em março, teve recepção positiva pela comunidade local. “Foi um sucesso. ‘Tivemos doações de seguidores e simpatizantes da causa animal. Bolos, cupcakes, doces e outras guloseimas foram doadas”, lembra.

Desta vez, mais empresas locais aderiram à iniciativa. Participam da ação, o Rei do Bolo, Tortelaria Doce Sabor, Illa Sorvetes, Chefa Sucesso, Brigaderia Dedo de Moça, Rocambole Gourmet, Supermercado São Luiz e Padaria Renascer.
Todas as vendas serão revertidas em recursos para salvar mais animais. “Como temos resgates e gastos com medicamentos em clínicas todos os dias, precisamos sempre efetuar pagamentos e, até mesmo, ter um extra para emergências”, explica Mariana Oliveira.
O trabalho é inspirado na venda de doces em prol dos animais realizada, em Maceió, aos domingos, na rua fechada da orla. “Aqui (em Arapiraca), escolhemos um dos locais com mais movimento da cidade”, ressalta a organizadora.
Acompanhe o trabalho das Protetoras Arapiraca pelas redes sociais, CLIQUE AQUI.
Sobre o blog
O blog da mulher de Arapiraca. Com dicas de moda, viagens, gastronomia e tudo que rola no mundo feminino no Agreste de Alagoas. Por Clau Soares e Kamylla Lima.
Arquivos
Últimas notícias
Trama golpista: por unanimidade, STF condena cinco réus e absolve um
6º Festival Alagoano de Bumba Meu Boi reúne mais de 30 grupos no Estádio Rei Pelé
Ronda no Bairro presta atendimento a homem em situação de rua vítima de agressão em Maceió
Prefeito JHC e vice Rodrigo Cunha inauguram novo Ginásio Tenente Madalena
Estado diz que transferência da Escola Alberto Torres foi imposta por desastre da Braskem
