Igor Ribeiro
Apagão dura mais de 24 horas em Monteirópolis

Os apagões tem sido freqüentes em cidades que compõem o sertão alagoano. Com a chegada das chuvas acompanhadas de raios e trovões ocorridos neste fim e início de semana. No entanto geralmente duram algumas horas do dia.
Em Monteirópolis, interior de Alagoas, a cidade passou 35 horas sem energia. Na segunda-feira (04) a cidade ficou sem energia só retornando na manhã de quarta-feira (06) por volta das 05h:00. Quase três dias sem energia o que deixou os moradores em Monteirópolis revoltados, nas redes sociais é explícita a indignação dos moradores com o problema.
Segundo a internauta que reside na cidade, Rosy Braga , em contato com o Blogueiro Igor Ribeiro, ela disse que junto com outros moradores entraram em contato com a Eletrobrás, empresa responsável pelo fornecimento de energia elétrica, porém o problema não foi solucionado. ‘’ Em algumas casas havia energia, pois estava funcionando só uma fase. ‘’, disse Rosy.
Os quase três dias sem energia na cidade prejudicou o comércio, repartições públicas e a toda a população. Rosy Braga, disse ainda que ao entrar em contato com a Eletrobrás indignada com a situação na qual não havia sido solucionada, ela falou sobre seus direitos como consumidora durante a ligação a uma atendente da empresa e foi tratada com indiferença. Segundo a Eletrobrás um problema técnico na cidade ocasionou o problema.
Email: [email protected]
Sobre o blog
Universitário de Administração de empresas pela Unopar e Letras pela Ufal, fundador do Blog de Igor. Adora lidar com as palavras e com elas opina e aborda sobre diversos assuntos em seus blog´s.Arquivos
Últimas notícias

Em rede nacional, Lula chama aliados de Trump de “traidores” e nega práticas desleais

Vereador Bero do Jardim é encontrado morto horas após assassinato em via pública

Prefeita Ceci acompanha início da Operação Tapa-Buraco em Atalaia

Doou dinheiro para motorista que forjou sequestro? Polícia orienta o que fazer

Em carta a Bolsonaro, Trump defende fim imediato de julgamento do STF
