Igor Ribeiro

Igor Ribeiro

Igor Ribeiro

Apagão dura mais de 24 horas em Monteirópolis

07/01/2016 10h10
Apagão dura mais de 24 horas em Monteirópolis

Os apagões tem sido freqüentes em cidades que compõem o sertão alagoano. Com a chegada das chuvas acompanhadas de raios e trovões ocorridos neste fim e início de semana. No entanto geralmente duram algumas horas do dia.

Em Monteirópolis, interior de Alagoas, a cidade passou 35 horas sem energia. Na segunda-feira (04) a cidade ficou sem energia só retornando na manhã de quarta-feira (06) por volta das 05h:00. Quase três dias sem energia o que deixou os moradores em Monteirópolis revoltados, nas redes sociais é explícita a indignação dos moradores com o problema.

Segundo a internauta que reside na cidade, Rosy Braga , em contato com o Blogueiro Igor Ribeiro, ela disse que junto com outros moradores entraram em contato com a Eletrobrás, empresa responsável pelo fornecimento de energia elétrica, porém o problema não foi solucionado. ‘’ Em algumas casas havia energia, pois estava funcionando só uma fase. ‘’, disse Rosy.

Os quase três dias sem energia na cidade prejudicou o comércio, repartições públicas e a toda a população. Rosy Braga, disse ainda que ao entrar em contato com a Eletrobrás indignada com a situação na qual não havia sido solucionada, ela falou sobre seus direitos como consumidora durante a ligação a uma atendente da empresa e foi tratada com indiferença. Segundo a Eletrobrás um problema técnico na cidade ocasionou o problema.
 

Email: [email protected]

Sobre o blog

Universitário de Administração de empresas pela Unopar e Letras pela Ufal, fundador do Blog de Igor. Adora lidar com as palavras e com elas opina e aborda sobre diversos assuntos em seus blog´s.

Arquivos