Igor Ribeiro
Apagão dura mais de 24 horas em Monteirópolis
Os apagões tem sido freqüentes em cidades que compõem o sertão alagoano. Com a chegada das chuvas acompanhadas de raios e trovões ocorridos neste fim e início de semana. No entanto geralmente duram algumas horas do dia.
Em Monteirópolis, interior de Alagoas, a cidade passou 35 horas sem energia. Na segunda-feira (04) a cidade ficou sem energia só retornando na manhã de quarta-feira (06) por volta das 05h:00. Quase três dias sem energia o que deixou os moradores em Monteirópolis revoltados, nas redes sociais é explícita a indignação dos moradores com o problema.
Segundo a internauta que reside na cidade, Rosy Braga , em contato com o Blogueiro Igor Ribeiro, ela disse que junto com outros moradores entraram em contato com a Eletrobrás, empresa responsável pelo fornecimento de energia elétrica, porém o problema não foi solucionado. ‘’ Em algumas casas havia energia, pois estava funcionando só uma fase. ‘’, disse Rosy.
Os quase três dias sem energia na cidade prejudicou o comércio, repartições públicas e a toda a população. Rosy Braga, disse ainda que ao entrar em contato com a Eletrobrás indignada com a situação na qual não havia sido solucionada, ela falou sobre seus direitos como consumidora durante a ligação a uma atendente da empresa e foi tratada com indiferença. Segundo a Eletrobrás um problema técnico na cidade ocasionou o problema.
Email: [email protected]
Sobre o blog
Universitário de Administração de empresas pela Unopar e Letras pela Ufal, fundador do Blog de Igor. Adora lidar com as palavras e com elas opina e aborda sobre diversos assuntos em seus blog´s.Arquivos
Últimas notícias
Prefeitura de Maceió reestrutura operação das linhas que atendem Litoral Norte aos domingos e feriados
Cibele Moura propõe capacitação em primeiros socorros para guias de turismo em Alagoas
Secretaria do Meio Ambiente promove última Feira Sustentável Sabor do Campo de 2025
Alagoas terá ensino integral universal e oferta ampliada de cursos profissionalizantes até 2026
Após decisão do Congresso, Teca Nelma chama população às ruas contra o PL da Dosimetria
