Claudio Barbosa
Gustavo Feijó não confirma indicação de cargo

O alagoano Gustavo Feijó negou a informação de que poderia assumir um cargo de "chefe" do técnico da Seleção Brasileira, Dunga, e classificou a especulação como "balela".
De acordo com o vice presidente da CBF para a região Nordeste, tudo não passou de uma especulação após ele ter tido uma reunião com o técnico Dunga e com o coordenador da Seleção, Gilmar Rinaldi, na semana passada. Segundo ele, o encontro serviu para tratar com o treinador sobre a atual situação da equipe, o que seria algo comum.
"Eles, como subordinados, são obrigados a me darem explicações assim que forem solicitadas. Não tratamos nada além disso nessa reunião. É comum acontecerem essas reuniões, até porque o meu papel como o de todos aqui é o melhor para a Seleção Brasileira", disse.
Gustavo Feijó ainda disse que o seu atual cargo já é, por si só, um cargo de chefia do técnico Dunga e que não é necessário criar um cargo para isto. Outro fato que ele negou foi em relação ao salário. Ele disse que um "peão" nunca receberia mais que o "patrão", se referindo ao salário de R$ 50 mil que provavelmente receberia caso assumisse o novo cargo.
Sobre o blog
Radialista
Arquivos
Últimas notícias

Ana Maria Braga manifesta apoio a Tati Machado após perda de bebê

Polícia Civil investiga morte de criança encontrada sem vida em casa no Riacho Doce

Curso Básico de Inteligência da Polícia Militar de Alagoas forma 50 agentes

Planta Alagoas já atendeu mais de 35 mil agricultores com entrega de 500 toneladas de sementes

Mulher de 44 anos é encontrada morta na cozinha de residência em Arapiraca
