Claudio Barbosa
Gustavo Feijó não confirma indicação de cargo

O alagoano Gustavo Feijó negou a informação de que poderia assumir um cargo de "chefe" do técnico da Seleção Brasileira, Dunga, e classificou a especulação como "balela".
De acordo com o vice presidente da CBF para a região Nordeste, tudo não passou de uma especulação após ele ter tido uma reunião com o técnico Dunga e com o coordenador da Seleção, Gilmar Rinaldi, na semana passada. Segundo ele, o encontro serviu para tratar com o treinador sobre a atual situação da equipe, o que seria algo comum.
"Eles, como subordinados, são obrigados a me darem explicações assim que forem solicitadas. Não tratamos nada além disso nessa reunião. É comum acontecerem essas reuniões, até porque o meu papel como o de todos aqui é o melhor para a Seleção Brasileira", disse.
Gustavo Feijó ainda disse que o seu atual cargo já é, por si só, um cargo de chefia do técnico Dunga e que não é necessário criar um cargo para isto. Outro fato que ele negou foi em relação ao salário. Ele disse que um "peão" nunca receberia mais que o "patrão", se referindo ao salário de R$ 50 mil que provavelmente receberia caso assumisse o novo cargo.
Sobre o blog
Radialista
Arquivos
Últimas notícias

Mulher visivelmente abalada e com sinais de violência psicológica é resgatada de agressões em Maribondo

Homem agride companheira e ameaça atear fogo na residência em Estrela de Alagoas

Jovem de 19 anos é executado com três tiros na cabeça em Maceió

Gabriel Vilhena se pronuncia após ser acusado de agredir dentista

Americana lucra R$ 20 mil por mês vendendo leite materno para atletas
