Paulo Marcello
Vendedor de remédio diz que tem a cura para os problemas de Arapiraca

O vendedor Damião Vicente Campos, mais conhecido por Vicente do Remédio, vem chamando a atenção de grupos de compartilhamento de mensagens ao anunciar que tem a ‘cura’ para os problemas de Arapiraca. Vicente, de 50 anos de idade, é representante comercial há mais de 20 anos e sempre militou no ambiente da política, mas em 2016 pretende disputar uma vaga na Câmara Municipal de Arapiraca.
Atualmente ocupando a função de tesoureiro do Partido Social Cristão (PSC), Vicente, que é natural da cidade de Campo Grande (AL) fez críticas à atual postura da Casa Legislativa que conta com quinze vereadores e que passará a contar, a partir de 2017, com dezessete representantes. “Arapiraca está mal representada com apenas dois parlamentares na condição de oposição”.
Já sobre a atual gestão do Poder Executivo, Vicente, que também usa as iniciais V.D.R., diz que Arapiraca precisa mudar. “É o que se pode notar em qualquer lugar onde se vai hoje na cidade. Estou em contato diário com vários segmentos da população e a insatisfação é gritante. As pessoas estão muito insatisfeitas, nos quatro cantos de Arapiraca só se fala isso”, cita Vicente.
Esta será a primeira vez que Vicente do Remédio vai se candidatar a um cargo público. Em Arapiraca o PSC é presidido pelo professor Carlos André e em Alagoas é coordenado pelo deputado estadual Sergio Toledo. Ao todo serão vinte e três pré-candidatos ao cargo de vereador com possibilidade, segundo Carlos André, de eleger até dois pela legenda.
Sobre o blog
Radialista, animador de eventos e mestre de cerimônias. Apresentador do programa Na Mira da Notícia na rádio Gazeta FM Arapiraca. Repórter e blogueiro do Portal 7 Segundos.
Arquivos
Últimas notícias

Grupo Coringa informa que velório de Dona Helena terá início neste sábado (15) às 15h00 no Previda

Prefeito Luciano Barbosa posta nota de pesar pela morte de Dona Helena, matriarca do Grupo Coringa

Unidade Trapiche do Hemoal Maceió funciona em horário reduzido neste sábado (15)

Previsão do tempo para este fim de semana em AL é de nebulosidade e possibilidade de chuva

Juizados da Mulher da Capital e de Arapiraca analisam 256 processos de violência doméstica
