Paulo Marcello
Convenção do PSDB terá a dobradinha Rogério Teófilo e Fabiana Pessoa
A convenção municipal do PSDB de Arapiraca será realizada no começo de agosto, conforme cronograma estabelecido pela executiva estadual do partido. A data ainda não foi confirmada oficialmente, devido a agenda que obedece a hierarquia da legenda tucana na capital do Estado.
Na oportunidade, serão anunciados e confirmados os nomes dos partidos que vão compor a Frente de Oposição com os candidatos a vereador e a oficialização dos nomes do ex-deputado Rogério Teófilo e da vereadora Fabiana Pessoa, como candidatos a prefeito e vice.
Apesar de não haver, ainda, a confirmação do nome da vice, pessoas ligadas ao ex-parlamentar garantem que a vereadora Fabiana Pessoa (PRB) será confirmada para esta condição. Ela está em seu primeiro mandato e sua pré-candidatura a vice teria sido muito disputada pelas outras duas chapas, que teria sido o motivo para a demora do anúncio oficial por conta das conversar entre as lideranças partidárias.
Rogério Teófilo foi candidato a prefeito pela primeira vez, em 1992, quando perdeu a eleição para o professor Severino Leão que já havia administrado a cidade num mandato de seis anos (1983-1988). Na segunda tentativa, em 2012, Rogério ficou em segundo lugar, mais uma vez. Naquele ano foi eleita a atual gestora Célia Rocha. Teófilo chegou à prefeitura, na qualidade de vice, (2009 e 2012) na gestão do engenheiro civil Luciano Barbosa, atual vice governador do Estado e secretário de Educação.
Sobre o blog
Radialista, animador de eventos e mestre de cerimônias. Apresentador do programa Na Mira da Notícia na rádio Gazeta FM Arapiraca. Repórter e blogueiro do Portal 7 Segundos.
Arquivos
Últimas notícias
Homem procura polícia e admite ter descartado feto em via pública de Delmiro Gouveia
Banda Gratidão e Felipe Rodrigues reúnem milhares de pessoas na Festa do Evangélico em São Sebastião
Seduc inicia processo de transferência interna dos estudantes da rede estadual para 2026
Sintietfal repudia feminicídio no CEFET-RJ e cobra ações contra misoginia nas instituições
STF afasta possibilidade de candidatura sem filiação partidária em decisão unânime
