Igor Ribeiro
Tio e Sobrinho disputam a Prefeitura de Carneiros

Em Carneiros, interior de alagoas, a disputa pelo comando do executivo no pleito deste ano tem Tio e Sobrinho disputando o comando do município que um dia pertenceu a ambos. A cidade apresenta 3 pré-candidatos, são eles: Ex-prefeito Genivaldo Agra (PRP), Ex-prefeito Geraldo Agra '' Neguinho '' (PMDB) e Paulo Roberto (PROS). Genivaldo é Tio de Geraldo, em 2012 o então prefeito Geraldo lançou o tio Genivaldo como candidato a prefeito e foi derrotado pelo atual prefeito Luiz Nobre '' Luizão '' (PP).
Antes aliados e agora adversários, os membros da família Agra, agora disputam cada um pra um lado o comando do município que já foi pertencente a ambos. O atual prefeito do município Luizão por motivos pessoais não concorre a reeleição e apoia o ex-prefeito Genivaldo de quem foi adversário na disputa em 2012.
O também ex-prefeito Geraldo tenta um terceiro mandato assim como o seu tio Genivaldo.
Não é a primeira vez por essas redondezas no sertão que um Tio e um Sobrinho travam um embate político. Na cidade circunvizinha, Olivença, na disputa ao executivo em 2008 o ex-prefeito Mailson Bulhões (PMN) disputou contra seu sobrinho, o então prefeito da época Jeno Oliveira (PSC), ambos Tio e Sobrinho foram derrotados pelo ex-prefeito Jorginaldo Vieira de Menezes '' Véio '' (PP).
Veja também: Disputa pela Prefeitura de Carneiros causa rompimento entre Tio e Sobrinho
Sobre o blog
Universitário de Administração de empresas pela Unopar e Letras pela Ufal, fundador do Blog de Igor. Adora lidar com as palavras e com elas opina e aborda sobre diversos assuntos em seus blog´s.Arquivos
Últimas notícias

Último vídeo de entregadora antes de morrer em acidente com caminhão comove Maceió

Presidente do Equador sofre tentativa de assassinato, diz governo

DMTT celebra formação pioneira com equipe própria e reforça compromisso com a segurança viária

Senadora Dra. Eudócia preside audiência sobre financiamento de pesquisas e terapias inovadoras contra o câncer

Deputado Fabio Costa vota a favor de isenção do Imposto de Renda para salários de até R$ 5 mil
