Blog do Tinho
JHC anuncia Emenda de 650 mil para investimento na Saúde dos Arapiraquenses

O deputado federal João Henrique Caldas, JHC (PSB), anunciou, através das redes sociais, a publicação da autorização de empenho, de uma emenda sua, para Arapiraca, no valor de R$ 659 mil.
JHC disse que o objetivo da emenda é a construção de uma Unidade Básica de Saúde do tipo 3. Em uma UBS deste porte é possível receber atendimentos básicos e gratuitos em Pediatria, Ginecologia, Clínica Geral, Enfermagem e Odontologia.
Os principais serviços oferecidos são consultas médicas, inalações, injeções, curativos, vacinas, coleta de exames laboratoriais, tratamento odontológico, encaminhamentos para especialidades e fornecimento de medicação básica.
“Essa Unidade funcionará com, no mínimo, três equipes de atenção básica e realizará atendimentos de média e baixa complexidade. À medida que o projeto avançar, divulgaremos novidades para que vocês acompanhem e, principalmente, fiscalizem!”, afirmou o deputado.
Sobre o blog
Wellington Silva - Tinho. Professor, Jornalista MTB 1874, Assessor de Imprensa.
Arquivos
Últimas notícias

Caminhão colide em árvore e sai da pista no município de São Miguel dos Campos
Deputados enterram MP que traria R$ 17 bilhões aos cofres do governo federal; veja como Alagoas votou

Paciente é preso após ofender enfermeiro no Hospital de Emergência do Agreste

STF tem maioria para restringir reajuste de planos de saúde por idade

Jovem suspeito de liderar Comando Vermelho no município de Piranhas é assassinado
