Politicando
Dinheiro deixado por Célia Rocha só deu para pagar o 13° salário dos servidores

Quem não entende os trâmites financeiros de uma prefeitura sempre vai culpar o "dono da cadeira" pelos problemas do município. Em Arapiraca, Rogério Teófilo está sofrendo com uma negligência da gestão anterior. É que os salários referentes ao mês de dezembro do ano passado até agora não foram pagos.
Apesar da ex-prefeita Célia Rocha saber que deveria ter pago o salário referente aos vencimentos de dezembro e décimo terceiro salário dos servidores, o valor deixado pela antiga gestora nos cofres públicos da prefeitura não foram suficientes.
Segundo fontes ligadas a atual gestão, Célia deixou apenas o dinheiro da repatriação, que só deu para pagar o 13° salário.
Nas redes sociais da prefeitura, os servidores cobram o pagamento e já culpabilizam o atual gestor, Rogério Teófilo, pela falta de "transparência".
Segundo a assessoria de comunicação do novo prefeito, ainda esta semana Rogério Teófilo sentará com todas as entidades representativas das categorias que compõem a folha de pessoal da prefeitura e também com a imprensa para divulgar a situação financeira deixada por Célia Rocha.
Ainda segundo nossa fonte, o problema herdado tem causado uma série de cortes de gastos e de pessoal. Para se ter uma ideia, até o momento, apenas os secretários tiveram suas nomeações oficializadas.
Enquanto isso, os servidores já planejam paralisar suas atividades.
Sobre o blog
O objetivo do blog é analisar a conjuntura política na capital e no interior de Alagoas.
Arquivos
Últimas notícias

Após resultado, Neto Bomfim comemora vitória com apoiadores na sede da UVEAL em Maceió

Homem é morto a tiros enquanto atendia cliente em barbearia em São Miguel dos Campos

Helicóptero cai durante buscas por jovem desaparecida em Pernambuco

Alexandre de Moraes autoriza prisão domiciliar para mulher que pichou estátua da Justiça no 8 de janeiro

Performance apresentada no Drag Dinner Alagoas passa de um milhão de visualizações nas redes sociais
