Politicando
Aurélia Fernandes desmente informação de que estaria acumulando dois salários

Aurélia Fernandes, secretária municipal de Saúde de Arapiraca, negou a informação para o blog Politicando de que estaria acumulando duas gratificações, uma da secretaria e outra como vereadora, conforme informação que foi divulgada na imprensa arapiraquense, no começo desta semana.
A secretaria de Saúde de Arapiraca comentou o possível acumulo de salários. “Eu estou trabalhando e recebendo por isso. Eu abri mão do salário de vereadora. Essa notícia que eu estou recebendo dois salários não procede e não tem fundamento nenhum”, declarou Aurélia Fernandes.
Segundo o que está sendo comentado, a Câmara Municipal de Arapiraca estaria pagando vencimentos para 18 edis. Com a indicação da vereadora Aurélia Fernandes, a primeira suplente, Sinielza Pessoa, irmã do deputado estadual Severino Pessoa (PSC).
Veja também
Sobre o blog
O objetivo do blog é analisar a conjuntura política na capital e no interior de Alagoas.
Arquivos
Últimas notícias

Prefeita se reúne com empresários e reforça a importância de notificar à PM em casos de roubos e furtos

Palmeira dos Índios se torna o primeiro município de Alagoas a firmar parceria com o CEJUSC-Saúde

Prefeita Tia Júlia determina força-tarefa de limpeza e ação educativa em Palmeira dos Índios

Theatro Sete de Setembro será palco da 1ª Mostra de Teatro Infantil em Penedo

Inscrições abertas: Arapiraca sedia o XI Encontro Nordestino de Arborização Urbana em julho
