Politicando
Aurélia Fernandes desmente informação de que estaria acumulando dois salários
Aurélia Fernandes, secretária municipal de Saúde de Arapiraca, negou a informação para o blog Politicando de que estaria acumulando duas gratificações, uma da secretaria e outra como vereadora, conforme informação que foi divulgada na imprensa arapiraquense, no começo desta semana.
A secretaria de Saúde de Arapiraca comentou o possível acumulo de salários. “Eu estou trabalhando e recebendo por isso. Eu abri mão do salário de vereadora. Essa notícia que eu estou recebendo dois salários não procede e não tem fundamento nenhum”, declarou Aurélia Fernandes.
Segundo o que está sendo comentado, a Câmara Municipal de Arapiraca estaria pagando vencimentos para 18 edis. Com a indicação da vereadora Aurélia Fernandes, a primeira suplente, Sinielza Pessoa, irmã do deputado estadual Severino Pessoa (PSC).
Veja também
Sobre o blog
O Politicando, do Portal 7Segundos, é um blog voltado aos bastidores da política alagoana, trazendo informações, análises e os principais movimentos do cenário político estadual e nacional. Com linguagem dinâmica e apuração rápida, o espaço acompanha eleições, articulações, gestão pública e os fatos que movimentam os corredores do poder em Alagoas.
Arquivos
Últimas notícias
Líder do Governo, Marcelo Palmeira destaca São João Massayó como motor do turismo, cultura e economia de Maceió
Homem de 68 anos é preso em flagrante por estuprar cachorro no DF
Confira os números da Lotofácil 3712 sorteados nesta terça (16/6)
Jovem em surto psicótico é contido pela polícia no município de Pariconha
