Politicando

Politicando

Politicando

Deputado arapiraquense solicita que parlamentares aplaudam Biu de Lira

08/03/2017 10h10
Deputado arapiraquense solicita que parlamentares aplaudam Biu de Lira

Recentemente, o deputado estadual Tarcizo Freire (PP), aquele que se dirigiu até a Casa de Tavares Bastos para tomar posse montando no lombo de um boi, apresentou um requerimento para que os seus pares possam aplaudir o senador Benedito de Lira (PP). O parlamentar entrou para o seleto das gírias brasileiras exemplificadas anteriormente.

Confiram a solicitação de aplauso por parte do deputado estadual Tarcizo Freire. “Considerando que o Excelentíssimo Sr. Benedito de Lira, senador da República pelo PP/AL, tem autuado em Brasília na busca incessante por recursos e investimentos nos mais variados Ministérios, além de emendas ao orçamento individuais e de bancada, que tem contribuído de sobremaneira para o crescimento e desenvolvimento do Estado como um todo. Passo a propor que seja submetido ao plenário desta respeitável Casa a presente Moção, no sentido de que seja encaminhado ao Excelentíssimo Sr. Benedito de Lira a presente Moção.

O deputado finaliza o pedido de aplauso: “No sentido de externar votos de congratulações e aplausos ao Excelentíssimo Sr. Benedito de Lira, pela sua valiosa contribuição no Senado Federal”.

Será que Tarcizo Freire tem conhecimento que Alagoas está sofrendo com a maior seca da história do Estado? O deputado tem conhecimento que pessoas precisam de um melhor atendimento na área da Saúde? O parlamentar tem conhecimento que Alagoas ocupa os piores índices educacionais do Brasil?

Sobre o blog

O objetivo do blog é analisar a conjuntura política na capital e no interior de Alagoas.

Arquivos