Politicando
BNB apresenta soluções de negócios para municípios
Parceria é a palavra chave para o desenvolvimento regional. Dentro dessa proposta, representantes do Banco do Nordeste – BNB- participaram da reunião da AMA, nesta segunda feira, para apresentar aos prefeitos uma série de produtos disponíveis aos 102 municípios. Entre convênios, financiamentos e editais são várias as oportunidades anunciadas pelo superintendente Wesley Maciel e pelo Gerente de Negócios com Governo Bruno Tavares Rodrigues.
A parceria com o Banco do Nordeste pode trazer uma série de vantagens tanto aos municípios, através das prefeituras, quanto aos cidadãos. Uma delas, e que continua aberta, é a negociação prevista na Lei 13.240 que beneficia produtores rurais.
O Banco dispõe em sua carteira, convênios através do SICONV, arrecadação municipal, fundos de investimento para RPPS e programa de modernização da administração tributária.
O presidente da AMA Hugo Wanderley destacou a importância das ações do BNB nos municípios, principalmente para o homem do campo.
Veja também
Sobre o blog
O Politicando, do Portal 7Segundos, é um blog voltado aos bastidores da política alagoana, trazendo informações, análises e os principais movimentos do cenário político estadual e nacional. Com linguagem dinâmica e apuração rápida, o espaço acompanha eleições, articulações, gestão pública e os fatos que movimentam os corredores do poder em Alagoas.
Arquivos
Últimas notícias
Imagens de câmeras de segurança mostram acidente que matou adolescente no Trapiche
Renato Filho leva combate às bets para o Congresso Nacional
Galba Novaes visita Campestre e Colônia Leopoldina e relembra ações nos municípios
Flávio pede prisão de servidor do Planalto por caso Nossa Senhora Aparecida
'Se quiser ganhar dinheiro, ache um jeito honesto' diz Lula após proibir bet
