Politicando
Oposição de Renan Calheiros não irá afetar Alagoas, diz Temer
O presidente Michel Temer se reúne com governador de Alagoas, Renan Filho (PMDB), nesta quinta-feira (6), para minimizar as críticas que o senador Renan Calheiros (PMDB) está fazendo ao governo federal.
O encontro aconteceu, na última quarta-feira (5), e o presidente declarou que irá separar a relação institucional com o chefe do executivo de Alagoas com o senador Renan Calheiros.
Temer deixou claro que a oposição ferrenha que o senador Renan Calheiros está fazendo não vai prejudicar em nada o Estado de Alagoas, principalmente nas questões políticas e econômicas.
O presidente da República ressaltou a Renan Filho que o governador sempre foi "respeitoso e cordial" com o executivo federal e que as críticas do pai não afetarão Alagoas.
Veja também
Sobre o blog
O Politicando, do Portal 7Segundos, é um blog voltado aos bastidores da política alagoana, trazendo informações, análises e os principais movimentos do cenário político estadual e nacional. Com linguagem dinâmica e apuração rápida, o espaço acompanha eleições, articulações, gestão pública e os fatos que movimentam os corredores do poder em Alagoas.
Arquivos
Últimas notícias
Com fala gravada de Bolsonaro, Flávio inicia corrida à Presidência
Carro capota e motorista fica ferido ao voltar de Festival em Água Branca
Daniel Barbosa reforça presença política em Maceió com adesivaço no Benedito Bentes
Acidente entre carro e ambulância é registrado em Viçosa
Teca Nelma inicia campanha com mobilização nas ruas de Maceió
