Politicando
O novo alvo de Renan Calheiros é o ministério de Maurício Quintella, revela colunista
A mais nova informação que está circulando nos corredores promete esquentar o cenário político brasileiro e o alagoano. Tudo porque foi publicado na coluna Radar On-line da Veja que a bancada do PMDB no Senado Federal quer atravessar e ficar com a próxima cota ministerial. E no que depender de Renan Calheiros (PMDB/AL), a próxima indicação será na recriação do Ministério dos Portos.
Em sua avaliação, Minas não teria interesse nessa pasta. Hoje, a secretaria está vinculada ao Ministério dos Transportes, nas mãos de seu adversário em Alagoas, Maurício Quintella.
Com isso, mataria dois coelhos com uma cajadada só: afagaria os colegas peemedebistas e enfraqueceria o adversário na corrida pelo Senado em 2018.
Veja também
Sobre o blog
O objetivo do blog é analisar a conjuntura política na capital e no interior de Alagoas.
Arquivos
Últimas notícias
Lula sanciona diretrizes do Orçamento com veto sobre Fundo Partidário
Franco da Rocha, Ponta Porã e João Pessoa têm ganhadores da Mega da Virada
Alagoas Feita à Mão movimenta mais de R$ 1,1 milhão em vendas ao longo de 2025
Incêndio em estação de esqui deixa 40 mortos e 115 feridos na Suíça
Gestão marca 2025 histórico e deixa grandes obras prontas para entrega em Maceió
