Politicando

Politicando

Politicando

Rogério Teófilo deve fechar acordo com vereadores na próxima semana

13/05/2017 18h06
Rogério Teófilo deve fechar acordo com vereadores na próxima semana

Pelo visto o relacionamento entre os vereadores e o prefeito Rogério Teófilo (PSDB) está melhorando. Tanto que até a história de que eles estariam estudando a possibilidade de cassar o mandato do tucano foi praticamente “arquivada”.

A aproximação entre o Executivo e o Legislativo está tão clara, que ontem durante a premiação de um evento esportivo promovido pela prefeitura, vereadores e prefeito “juntinhos” entregaram as medalhas e taças. Mas não foi só isso, pessoas que estavam próximas a eles revelaram ao blog que os parlamentares e o gestor da cidade conversaram particularmente e deixaram fechado um diálogo final para próxima semana com o intuito de acabar com essa rusga entre os poderes, selando assim um acordo de paz e “cargos” na administração.

Estavam na conversa “amistosa”,   o presidente da Mesa Diretora do próximo biênio 2019/2020, vereador Léo Saturnino (PMDB), Pablo Fênix (PRB) e Fábio Henrique (PC do B). Além do empresário Celso Pessoa, dono da Andrade Distribuidora, maior pagadora de impostos de Alagoas.

O prefeito Teófilo que vinha dificultando o acordo entre a Câmara e a Prefeitura parece, enfim, ter ouvido seus aliados que já não aguentavam mais tanta “picuinha” entre o Legislativo e o Executivo.

Sobre o blog

O objetivo do blog é analisar a conjuntura política na capital e no interior de Alagoas.

Arquivos