Politicando

Politicando

Politicando

Miguel Higino deve voltar para política; Ele quer ser deputado estadual

26/06/2017 12h12
Miguel Higino deve voltar para política; Ele quer ser deputado estadual

O ex-prefeito de Campo Grande, Miguel Higino (PP) está voltando para política. Pelo menos é o que garante uma fonte ligada ao ex-gestor.

Miguel que não tentou a reeleição ano passado no município para que o tio Arnaldo Higino (PRB) pudesse voltar a comandar a administração da cidade, quer ser candidato a deputado estadual em 2018. Ele está sendo disputado por dois partidos, o PP, sua atual sigla tenta segurá-lo, mas o PRTB de Adeilson Bezerra vem correndo por fora para tentar “fisgar” o ex-prefeito. Outro motivo que fez Miguel não disputar a reeleição foi o curso de Medicina que ele optou por finalizar no Rio de Janeiro. 

Como reduto eleitoral, Miguel pode contar, além de Campo Grande, com o município de Craíbas, onde ele tem o tio de sua esposa Monique Leite, como prefeito. Higino ainda tem uma boa base formada em Arapiraca.

Na região, Miguel terá a concorrência de dois deputados estaduais que certamente devem disputar a reeleição. Jairzinho Lira (PMDB), de Lagoa da Canoa e Gilvan Barros Filho (PSDB), de Girau do Ponciano.

Sobre o blog

O objetivo do blog é analisar a conjuntura política na capital e no interior de Alagoas.

Arquivos