Politicando
Miguel Higino deve voltar para política; Ele quer ser deputado estadual

O ex-prefeito de Campo Grande, Miguel Higino (PP) está voltando para política. Pelo menos é o que garante uma fonte ligada ao ex-gestor.
Miguel que não tentou a reeleição ano passado no município para que o tio Arnaldo Higino (PRB) pudesse voltar a comandar a administração da cidade, quer ser candidato a deputado estadual em 2018. Ele está sendo disputado por dois partidos, o PP, sua atual sigla tenta segurá-lo, mas o PRTB de Adeilson Bezerra vem correndo por fora para tentar “fisgar” o ex-prefeito. Outro motivo que fez Miguel não disputar a reeleição foi o curso de Medicina que ele optou por finalizar no Rio de Janeiro.
Como reduto eleitoral, Miguel pode contar, além de Campo Grande, com o município de Craíbas, onde ele tem o tio de sua esposa Monique Leite, como prefeito. Higino ainda tem uma boa base formada em Arapiraca.
Na região, Miguel terá a concorrência de dois deputados estaduais que certamente devem disputar a reeleição. Jairzinho Lira (PMDB), de Lagoa da Canoa e Gilvan Barros Filho (PSDB), de Girau do Ponciano.
Sobre o blog
O objetivo do blog é analisar a conjuntura política na capital e no interior de Alagoas.
Arquivos
Últimas notícias

Grupo Coringa informa que velório de Dona Helena terá início neste sábado (15) às 15h00 no Previda

Prefeito Luciano Barbosa posta nota de pesar pela morte de Dona Helena, matriarca do Grupo Coringa

Unidade Trapiche do Hemoal Maceió funciona em horário reduzido neste sábado (15)

Previsão do tempo para este fim de semana em AL é de nebulosidade e possibilidade de chuva

Juizados da Mulher da Capital e de Arapiraca analisam 256 processos de violência doméstica
