Blog do Tinho
"Não temos problemas no nosso Iprev", diz Joãozinho Pereira
"Tem gente que fica por trás de um birô fantasiando", disse o prefeito

O prefeito de Teotônio Vilela, Joãozinho Pereira, rechaçou as informações de que o Instituto de Previdência do Instituto de Previdência Social dos Servidores Públicos de Teotônio Vilela (IPRECVITEO) teria problemas com recolhimentos e contribuições.
O prefeito afirmou que a previdência do município tem mais de R$ 10 milhões em caixa e que a promotoria e o MP cumprem o dever de fiscalizar o que lhe é apresentado, mas que com relação ao município "não têm esses problemas, estamos tranquilos, pois mantivemos a regularidade e funcionalidade coerente do IPRECVITEO".
Ainda segundo Pereira, desde a sua candidatura, quando a mesma promotoria pediu o indeferimento, sem êxito, que o município vem recebendo uma verdadeira enxurrada de cobranças e questionamentos.
“Acho que há muitas formas boas de fazer carreira e o nome sem precisar prejudicar uma Gestão”, proferiu Pereira.
“Só sabe o que é gestão pública quem está de dentro. Por trás de um birô, com uma caneta na mão, tem gente que fica criando fantasias e atrapalhando nosso trabalho”, disse.
"Tratamos os servidores do munícipio, e o seu direito a aposentadoria com respeito e dignidade, oferecemos formação, valorização e ascensão salarial", complementou.
"E, enquanto várias prefeituras estão atrasando e até dividindo salários, nós pagamos rigorosamente dentro do mês trabalhado", disse o prefeito.
"Estamos à disposição para todos os esclarecimentos e enviando toda a documentação solicitada", finalizou Joãozinho Pereira.
Sobre o blog
Wellington Silva - Tinho. Professor, Jornalista MTB 1874, Assessor de Imprensa.
Arquivos
Últimas notícias

Acusado de tráfico de drogas é preso no bairro Clima Bom, parte alta de Maceió

Petrobras terá que pagar R$ 36 milhões por danos ambientais

Homem é preso por porte irregular de arma de fogo no bairro Santos Dumont, em Maceió
PCdoB questiona na Justiça lei que cria dia em homenagem às vítimas do comunismo

Após resultado, Neto Bomfim comemora vitória com apoiadores na sede da UVEAL em Maceió
