Bastidores
Vereador diz que levará denúncias contra Teófilo para Câmara
O vereador Moises Machado (PDT), que faz parte do grupo de oposição ao prefeito Rogério Teófilo (PSDB), fez duras criticas ao gestor municipal, durante sessão ordinária realizada esta semana.
Na tribuna, o parlamentar disse que estranhava o comportamento de alguns colegas em relação a administração atual e também as anteriores, citando os ex-prefeitos Luciano Barbosa e Célia Rocha.
“Parece até que lá atrás tudo era com irresponsabilidade. Parece que naquela época não se fazia nada com recursos próprios. Parece que alguém ficou chateado porque não tinha cargo nessas gestões. Ninguém ia para mídia falar dos problemas. Só cobrava do prefeito, da prefeita”, falou.
“Hoje tem uma oposição que fala na tribuna, com a imprensa. Não tenho que falar com o prefeito. Se o município precisar de ajuda, vou contribuir”, completou.
Moises também revelou que possui denuncias contra a administração municipal e que as mostrará na próxima semana, durante as sessões.
“Não podemos ficar calados. Vou trazer algumas coisas que estão acontecendo. São coisas serias. O prefeito tem que manter as coisas do passado funcionando e ter as novas para o município”, afirmou.
Estádio
Outro ponto levantado pelo vereador foi a promessa de Teófilo em derrubar a arquibancada metálica do Estádio Municipal para substituir por uma nova, de alvenaria.
“Nós compomos a diretoria do ASA e precisamos que todos participem. Não é fácil fazer futebol sem dinheiro. Mas é preciso que o gestor publico honre com os compromissos com o ASA e com a torcida. E uma delas é o estádio, fazendo com que o público possa voltar e ter um espaço adequado”, reclamou.
Sobre o blog
Blog focado em política.
Arquivos
Últimas notícias
Em meio a crise com bolsonaristas, Tarcísio troca chefe da Casa Civil
Identificadas as cinco vítimas fatais de acidente com ônibus na BR-251, no Norte de Minas
Polícia Civil prende padrasto que estuprou e engravidou a própria enteada
Justiça concede progressão de pena e Babal Guimarães passa para o regime semiaberto
Queda em obra mata trabalhador de 58 anos em Rio Largo; suspeita é de choque
