Bastidores
Vereador critica Teófilo por não retirar arquibancada metálica do Fumeirão
O vereador Moisés Machado (PDT) voltou a criticar a administração municipal pela não retirada da arquibancada metálica do Estádio Coaracy da Mata Fonseca.
“Mais uma vez o prefeito não cumpriu o que prometeu”, afirmou o parlamentar, durante discurso realizado na sessão ordinária da última terça-feira, 24.
De acordo com a fala de Machado, Teófilo teria prometido que a retirada das “metálicas” aconteceria no último domingo, 22, porém o fato não aconteceu.
“No próximo domingo, o ASA vai jogar pela série D e a arquibancada continuará lá, prejudicando o alvinegro”, colocou.
Desde que assumiu a prefeitura, Teófilo prometeu reformar o Fumeirão. O recurso, segundo o prefeito, já está na conta da prefeitura, faltando apenas a licitação.
Sobre o blog
Blog focado em política.
Arquivos
Últimas notícias
PM flagra crimes de tráfico e cativeiro ilegal de aves silvestres
Homem é preso por agredir mulher e filho de 1 ano na Cidade Universitária
[Vídeo] João Gomes chora ao receber presentes das filhas de Kara Véia antes de show em Maceió
Deputada Gabi Gonçalves entrega Placa de Patrimônio Cultural e Imaterial de Alagoas à tapioca da Dona Rosa, em Rio Largo
Morre a atriz Titina Medeiros, a Socorro de 'Cheias de Charme', aos 48 anos
