Bastidores
Vereador critica Teófilo por não retirar arquibancada metálica do Fumeirão
O vereador Moisés Machado (PDT) voltou a criticar a administração municipal pela não retirada da arquibancada metálica do Estádio Coaracy da Mata Fonseca.
“Mais uma vez o prefeito não cumpriu o que prometeu”, afirmou o parlamentar, durante discurso realizado na sessão ordinária da última terça-feira, 24.
De acordo com a fala de Machado, Teófilo teria prometido que a retirada das “metálicas” aconteceria no último domingo, 22, porém o fato não aconteceu.
“No próximo domingo, o ASA vai jogar pela série D e a arquibancada continuará lá, prejudicando o alvinegro”, colocou.
Desde que assumiu a prefeitura, Teófilo prometeu reformar o Fumeirão. O recurso, segundo o prefeito, já está na conta da prefeitura, faltando apenas a licitação.
Sobre o blog
Blog focado em política.
Arquivos
Últimas notícias
Palmeira dos Índios é única cidade de Alagoas a receber Prêmio de Inclusão Socioeconômica em Brasília
Penedo sedia encontro nacional dos Conselhos Municipais de Educação
Famílias de São Sebastião são beneficiadas com títulos de propriedade de imóveis
PL de Renan Calheiros avança no Senado com linha de crédito especial para produtores rurais endividados
Polícia desmancha depósito e apreende mais de 18kg de drogas no bairro São Luiz em Arapiraca
