Paulo Marcello
Central de Atendimento aguarda definição do governo para mudar para o Shopping
Direção fez uma pesquisa e dados serão usados para melhoria do atendimento

O diretor da Central de Atendimento ao Cidadão ‘Já’, em Arapiraca, Robério de Lima Athayde, confirmou que o órgão será transferido para o Garden Shopping, mas não informou quando isso deve acontecer. Nos últimos dias, foi feita uma pesquisa com usuários e servidores da Central ‘Já’ e entre as principais reclamações estão: a distribuição de senhas e o tempo de espera para atendimento.
A pesquisa foi desenvolvida a pedido da direção do ‘Já’ e os dados deste levantamento serão encaminhados para o governo do Estado. De acordo com o advogado Robério Athayde, as reivindicações servirão para melhorias no órgão, mas dependem do aumento no número de servidores, notadamente no posto do Instituto de Identificação.
“A demanda diária é muito grande neste setor, responsável pela emissão de carteiras de identidade. Outras questões detectadas na pesquisa interna, foram a necessidade de melhorias nos banheiros para o uso de servidores e pessoas que aguardam atendimento, água e equipamentos (a exemplo de computadores) para o trabalho diário”, relatou o diretor.
Robério Athayde acredita que a transferência do serviço para o Arapiraca Garden Shopping poderá melhorar bastante a questão de estrutura, porém ainda não existe uma data definida para esta mudança.
Sobre o blog
Radialista, animador de eventos e mestre de cerimônias. Apresentador do programa Na Mira da Notícia na rádio Gazeta FM Arapiraca. Repórter e blogueiro do Portal 7 Segundos.
Arquivos
Últimas notícias

Suspeitos de tráfico em Campo Alegre monitoravam moradores por meio de câmeras

Homem é preso após agredir ex com socos e puxões de cabelo em Lagoa da Canoa

Homem morre após ser baleado em Lagoa da Canoa

Projeto de Cabo Bebeto amplia benefícios fiscais para PCD na compra de veículos em Alagoas

Wanessa Camargo é agredida por Dado Dolabella em bar
