Paulo Marcello
Central de Atendimento aguarda definição do governo para mudar para o Shopping
Direção fez uma pesquisa e dados serão usados para melhoria do atendimento
O diretor da Central de Atendimento ao Cidadão ‘Já’, em Arapiraca, Robério de Lima Athayde, confirmou que o órgão será transferido para o Garden Shopping, mas não informou quando isso deve acontecer. Nos últimos dias, foi feita uma pesquisa com usuários e servidores da Central ‘Já’ e entre as principais reclamações estão: a distribuição de senhas e o tempo de espera para atendimento.
A pesquisa foi desenvolvida a pedido da direção do ‘Já’ e os dados deste levantamento serão encaminhados para o governo do Estado. De acordo com o advogado Robério Athayde, as reivindicações servirão para melhorias no órgão, mas dependem do aumento no número de servidores, notadamente no posto do Instituto de Identificação.
“A demanda diária é muito grande neste setor, responsável pela emissão de carteiras de identidade. Outras questões detectadas na pesquisa interna, foram a necessidade de melhorias nos banheiros para o uso de servidores e pessoas que aguardam atendimento, água e equipamentos (a exemplo de computadores) para o trabalho diário”, relatou o diretor.
Robério Athayde acredita que a transferência do serviço para o Arapiraca Garden Shopping poderá melhorar bastante a questão de estrutura, porém ainda não existe uma data definida para esta mudança.
Sobre o blog
Radialista, animador de eventos e mestre de cerimônias. Apresentador do programa Na Mira da Notícia na rádio Gazeta FM Arapiraca. Repórter e blogueiro do Portal 7 Segundos.