Maribondo recebe nova Central JÁ de Atendimento ao Cidadão

A população da cidade de Maribondo e os municípios circunvizinhos da região Agreste receberão nesta quarta-feira (26) mais uma unidade de atendimento JÁ. O empreendimento será entregue pela Secretaria de Estado da Gestão Pública (Segesp) , por meio da Superintendência de Atendimento ao Cidadão – JÁ, às 9h.
A nova central beneficiará cerca de 100 mil pessoas do entrono do município. Na ocasião da solenidade, o governador Teotonio Vilela Filho inaugurará a nova central, acompanhado da secretária-adjunta da Gestão Pública, Juliana Barros, e o prefeito de Maribondo, Antônio Ferreira de Barros.
O Já! de Maribondo é a 3ª nova central inaugurada em que inicialmente estarão disponíveis os serviços do Instituto de Identificação, da Secretaria de Estado da Defesa Social (Seds) e do Departamento de Trânsito de Alagoas (Detran). Até o mês de julho serão entregues mais duas centrais, no município de Penedo e de Porto Calvo.
A implantação de novas Centrais Atendimento ao Cidadão - Já! faz parte do projeto de modernização da Gestão Pública, vinculado ao Programa Alagoas Tem Pressa. O novo Já! fica localizado na Avenida Senador Arnon de Melo, 461, no centro do município de Maribondo.
Últimas notícias

Alckmin destaca avanços com os EUA após conversa entre Lula e Trump

Kel Ferreti chora em vídeo após anúncio de nova denúncia no Fantástico: ‘Que Deus me proteja’

Prefeitura de Maceió participa da abertura da Maratona de Inovação da Nasa

Motociclista fica ferido após acidente em frente ao Fórum de Campo Alegre

HGE inicia o fim de semana realizando captação de dois rins e um fígado para transplante

Homem é assassinado com golpes de facão em São Sebastião
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Alvim critica 'Democracia em Vertigem': "Ficção da esquerda"
