Paulo Marcello
PT indica Maria José para secretaria de Estado da Mulher e Direitos Humanos
Cargo pertencia a cota de Rosinha da Adefal e passa para Paulão (PT)

O Partido dos Trabalhadores (PT) vai indicar o nome para a secretaria de Estado da Mulher e Direitos Humanos. Para confirmar a coligação da legenda com o MDB, do governador Renan Filho, foi acordada uma indicação para o primeiro escalão do Palácio República dos Palmares, com aval do deputado federal Paulão, candidato a reeleição.
O nome já foi definido, segundo o presidente do diretório estadual do PT em Alagoas, Ricardo Barbosa. Trata-se de Maria José Alves da Silva, ex-superintendente da Fundação Palmares. Seu nome será publicado no Diário Oficial do Estado (DOE) nesta terça-feira (5).
A aliança com o PT garante presença do partido na base do governo do Estado e projeta a nomeação de eventuais cargos para o segundo mandato do governador Renan Filho. De acordo com a direção do partido, não há nenhum acordo para que o PT indique o nome do candidato a vice-governador, apenas uma secretaria de Estado e cargos comissionados cuja quantidade não foi informada.
Maria José vai assumir a vaga de Cláudia Simões, indicada pela suplente de deputada federal Rosinha da Adefal (PTB). Renan Filho agradeceu o trabalho da secretária e de Rosinha da Adefal, que sinalizou a continuação na base do governo. .
Sobre o blog
Radialista, animador de eventos e mestre de cerimônias. Apresentador do programa Na Mira da Notícia na rádio Gazeta FM Arapiraca. Repórter e blogueiro do Portal 7 Segundos.
Arquivos
Últimas notícias

Advogado de Bolsonaro diz que asilo na Argentina foi 'sugestão' e que ex-presidente descartou

Caminhão colide na traseira de carreta na BR-101 e carga é saqueada em Novo Lino

Jovem é assassinado dentro de casa no município de Passo de Camaragibe

Cerca de mil quilos de queijo são apreendidos em laticínio clandestino no Sertão de AL

PF desarticula esquema de envio de drogas de SP para Arapiraca pelos Correios
