Paulo Marcello
PT indica Maria José para secretaria de Estado da Mulher e Direitos Humanos
Cargo pertencia a cota de Rosinha da Adefal e passa para Paulão (PT)
O Partido dos Trabalhadores (PT) vai indicar o nome para a secretaria de Estado da Mulher e Direitos Humanos. Para confirmar a coligação da legenda com o MDB, do governador Renan Filho, foi acordada uma indicação para o primeiro escalão do Palácio República dos Palmares, com aval do deputado federal Paulão, candidato a reeleição.
O nome já foi definido, segundo o presidente do diretório estadual do PT em Alagoas, Ricardo Barbosa. Trata-se de Maria José Alves da Silva, ex-superintendente da Fundação Palmares. Seu nome será publicado no Diário Oficial do Estado (DOE) nesta terça-feira (5).
A aliança com o PT garante presença do partido na base do governo do Estado e projeta a nomeação de eventuais cargos para o segundo mandato do governador Renan Filho. De acordo com a direção do partido, não há nenhum acordo para que o PT indique o nome do candidato a vice-governador, apenas uma secretaria de Estado e cargos comissionados cuja quantidade não foi informada.
Maria José vai assumir a vaga de Cláudia Simões, indicada pela suplente de deputada federal Rosinha da Adefal (PTB). Renan Filho agradeceu o trabalho da secretária e de Rosinha da Adefal, que sinalizou a continuação na base do governo. .
Sobre o blog
Radialista, animador de eventos e mestre de cerimônias. Apresentador do programa Na Mira da Notícia na rádio Gazeta FM Arapiraca. Repórter e blogueiro do Portal 7 Segundos.
Arquivos
Últimas notícias
Prêmio de R$ 115 milhões da Mega-Sena será sorteado neste sábado
Colisão entre caminhão e picape deixa feridos na BR-316 em Satuba
Governador chama Renan Filho de “velhaco” após críticas sobre obras em Santa Catarina
Leonardo Dias denuncia que ambulâncias entregues por Lula ainda estão paradas
Moradores cercam casa e ameaçam babá acusada de agredir criança autista em Arapiraca
