Paulo Marcello

Paulo Marcello

Paulo Marcello

"Minha bandeira é pelo voto consciente dos eleitores", diz pré-candidato de Arapiraca

Empresário conta com grande apoio do segmento evangélico da região

19/06/2018 09h09
'Minha bandeira é pelo voto consciente dos eleitores', diz pré-candidato de Arapiraca

O empresário Iraldo Silva (39), pré-candidato a deputado estadual (PROS), busca conscientizar o eleitor para o voto consciente no pleito deste ano. Ele acredita que ainda é possível levantar essa bandeira, apesar da descrença de muitas pessoas em relação aos políticos.

Iraldo tem utilizado este momento de pré-campanha para ampliar suas ideias e intenções nas redes sociais. Assim, segundo o pré-candidato, ele pretende ampliar sua mensagem ao número maior de eleitores que buscam informações sobre aqueles que tentam uma das vagas na Assembleia Legislativa de Alagoas (ALE).

“Minha bandeira na corrida eleitoral é a conscientização do cidadão, para que o eleitor vote consciente. Não quero que errem de novo, quero que votem no novo. E juntos defenderemos os direitos de nossos eleitores”, explicou o empresário de Arapiraca.

Junto ao segmento evangélico, Iraldo Silva leva o seu recado e vai garimpando o apoio de membros e representantes das igrejas de diferentes denominações. Ele destaca que a utilização das redes sociais é fundamental e necessária porque muitos eleitores buscam avaliar bem o perfil e as informações dos seus futuros candidatos na mídia.

“Tenho apoio dos evangélicos e de muitos eleitores cansados e revoltados com a política”, pontuou.

E resume:

“O que é muito triste é admitir que o vendaval que assola o nosso país desestabilizou nossa credibilidade, maculou grupos sociais, manchou pessoas em todos os escalões políticos e civis, pelas articulações duvidosas. Infelizmente, nós, como expectadores desse teatro político, sofremos as consequências como se protagonistas fossemos. Somos brasileiros e muitos de nós elegemos pessoas que deveriam resolver os problemas. Por onde tenho andado vejo que os eleitores estão cansados dos políticos, que não fazem a verdadeira política, eles querem mudanças”, disse.

Iraldo Silva disse ainda que nos próximos dias a executiva estadual do partido vai apresentar os nomes de seus candidatos a deputado estadual e federal que representam a Região Agreste do Estado. Na oportunidade também deve ser confirmada qual será a posição da legenda na coligação majoritária.

 

Sobre o blog

Radialista, animador de eventos e mestre de cerimônias. Apresentador do programa Na Mira da Notícia na rádio Gazeta FM Arapiraca. Repórter e blogueiro do Portal 7 Segundos.

Arquivos