Bastidores
Prefeito “exclui” órgão que controla gastos em processos sobre obras

O prefeito Rogério Teófilo (PSDB) ao que parece deu um novo tiro no pé. Pelo menos é o que dizem pessoas que trabalham na gestão.
A história já está acontecendo há algum tempo, mas só agora veio à tona. Por determinação de Teófilo, a Controladoria Geral do Município não faz mais parte da equipe que analise processos de obras.
A decisão ocorreu após a controladoria “barrar” processos que possuíam erros (alguns até graves) e até danos ao município.
Com as reclamações dos secretários, que defendiam a necessidade dos processos andarem de toda forma, o prefeito optou por retirar a CGM, restando apenas a Procuradoria Geral como analisadora.
A controladoria tem como coordenador o advogado Fabrizio Almeida, que foi indicação do deputado Rodrigo Cunha.
Sobre o blog
Blog focado em política.
Arquivos
Últimas notícias

Ex-presidente Fernando Collor deixa presídio e cumpre pena em prisão domiciliar em Maceió

Cantora Nanna Caymmi morre aos 84 anos no Rio de Janeiro

Homem é assassinado a tiros enquanto pilotava moto no Benedito Bentes, em Maceió

Acidente entre motos deixa homem em estado grave e outro com dedo amputado em Arapiraca

Mulher morre e quatro pessoas ficam feridas em capotamento no Sertão de Alagoas
