Dupla criminosa invade prédio na Ponta Verde e furta bicicletas
Ação foi flagrada por câmeras de videomonitoramento
Um edifício residencial localizado no bairro da Ponta Verde, em Maceió, foi furtado durante a noite dessa quinta-feira (26), por volta das 23h, por dois indivíduos que ainda não foram localizados pela polícia.
Câmeras de videomonitoramento flagraram o momento em que os dois suspeitos, que possuíam simulacros de arma de fogo, forçam o portão do prédio e, após realizarem algumas manobras no mecanismo de acionamento da estrutura, conseguem destrancá-la e rapidamente invadem o imóvel.
Passados alguns minutos, a dupla criminosa foge pedalando em duas bicicletas furtadas no local. Os suspeitos saem imediatamente do edifício, tomando destino ignorado.
De acordo com informações divulgadas, os criminosos ainda não foram identificados pelas autoridades competentes. No entanto, quem possuir qualquer informação que leve ao paradeiro dos suspeitos deve entrar em contato com o Disque Denúncia da Polícia Civil, pelo número 181. A ligação é gratuita e o denunciante será mantido em sigilo.
Estagiária sob supervisão*
Últimas notícias
Leonardo Dias aprova Título de Cidadão Honorário de Maceió a Flávio Bolsonaro
Entre a escola e o cinema: a história da servidora da Seduc que chegou ao Oscar
Justiça italiana autoriza extradição de ex-deputada Carla Zambelli
Esquilos são flagrados “fumando” vapes em parque e cena viraliza
Saiba quais trechos de rodovias estaduais foram federalizados em Alagoas
Thais Carla “estranha” mudança no corpo após emagrecer 90 kg
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
