Paulo Marcello

Paulo Marcello

Paulo Marcello

Renan Filho dará início a obra que foi prometida pelo prefeito de Arapiraca

Teófilo assinou ordem de serviço em março, mas a obra não saiu do papel

25/06/2018 08h08
Renan Filho dará início a obra que foi prometida pelo prefeito de Arapiraca

Em março deste ano, o prefeito Rogério Teófilo (PSDB) assinou a ordem de serviço para o início das obras de pavimentação asfáltica da via que liga o Jardim das Paineiras à Vila São Francisco, incluindo a recuperação da malha viária do Jardim das Paineiras e asfaltamento até o Sítio Fernandes, em Arapiraca, mas a obra não saiu do papel.

Nesta segunda-feira (25), o governador Renan Filho (MDB), atendendo pedidos de moradores por meio de indicação de vereadores, vai autorizar o início da obra de pavimentação da via de acesso que liga Arapiraca aos povoados Vila Fernandes e São Francisco, que será concluída ainda este ano. Desta forma, as pessoas que transitam diariamente pelo trecho terão a tão sonhada obra concluída numa ação do governo do Estado.

Segundo o superintendente de Interiorização, Josenildo Souza, o governador vai cumprir agenda neste dia na Região Agreste. Nesta manhã, será inaugurada a pavimentação asfáltica de vias urbanas na cidade de Taquarana. Em seguida o governador vai assinar a ordem de serviço para edificação do Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), além da entrega de tratores e uma ambulância.

Já em Girau do Ponciano, Renan Filho vai assinar a ordem de serviço da pavimentação de vias urbanas e fará a entrega de tratores para a secretaria de Agricultura e uma ambulância para a Saúde. A solenidade será realizada na Rua do Sol, Centro de Girau.

Por volta do meio-dia, o governador estará em Arapiraca onde fará a entrega de máquinas agrícolas e fará a assinatura da ordem de serviço da pavimentação da via de acesso que liga Arapiraca aos povoados Vila Fernandes e São Francisco.

E na tarde desta segunda, Renan Filho vai até a cidade de Feira Grande. Está programada a inauguração da implantação e pavimentação do acesso ao Distrito de Massapê, por volta das 14h. 

 

Sobre o blog

Radialista, animador de eventos e mestre de cerimônias. Apresentador do programa Na Mira da Notícia na rádio Gazeta FM Arapiraca. Repórter e blogueiro do Portal 7 Segundos.

Arquivos