Paulo Marcello

Paulo Marcello

Paulo Marcello

Vereador Pablo Fênix acompanha trabalhos da secretaria de Infraestrutura

Loteamento Ponta Verde está recebendo obras de calçamento à pedido do vereador

25/06/2018 11h11
Vereador Pablo Fênix acompanha trabalhos da secretaria de Infraestrutura

O vereador Pablo Fênix (PRB) acompanha ‘in loco’ os trabalhos executados pela secretaria de Infraestrutura de Arapiraca.

Após indicar melhorias para os bairros e povoados da cidade, o parlamentar acompanha todo o caminho de suas indicações e quando os trabalhos são iniciados é o próprio vereador que vai ao local para registrar o andamento das obras até sua conclusão.

"Tem sido assim. É o papel do vereador apresentar requerimentos, fazer a fiscalização da prefeitura e acompanhar as obras, junto à população que é a principal beneficiada. Agradeço ao prefeito Rogério Teófilo (PSDB) e a todos os secretários que em todo momento tem buscado minimizar os problemas e reivindicações da nossa gente”, disse o vereador.

Na última semana, Pablo Fênix visitou as obras de pavimentação do loteamento Ponta Verde, que estão em ritmo acelerado. Ele contou que essa foi uma de suas indicações em 2017 e que a prefeitura incluiu na programação deste ano junto a outros requerimentos que também vão levar calçamento e melhorias para várias comunidades arapiraquenses.

Sinalização 

Recentemente, o vereador Pablo Fênix atendeu a reivindicação dos moradores do bairro Arnon de Melo, que o procuraram para pedir que ele interferisse junto à SMTT para que fosse colocada uma placa de sinalização nas esquinas das Ruas Joaquim Pereira Gomes e Cândido Barbosa. A solicitação foi atendida e o trabalho foi executado pelo órgão de trânsito e fiscalização.

De acordo com relato dos moradores do Bairro, acidentes ou freadas bruscas vinham ocorrendo com frequência nesta esquina. Diante disso, a Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito instalou sinalização de 'Parada obrigatória' para oferecer mais segurança aos condutores e à população da localidade. 

 

Sobre o blog

Radialista, animador de eventos e mestre de cerimônias. Apresentador do programa Na Mira da Notícia na rádio Gazeta FM Arapiraca. Repórter e blogueiro do Portal 7 Segundos.

Arquivos