Paulo Marcello
Vereador Pablo Fênix acompanha trabalhos da secretaria de Infraestrutura
Loteamento Ponta Verde está recebendo obras de calçamento à pedido do vereador

O vereador Pablo Fênix (PRB) acompanha ‘in loco’ os trabalhos executados pela secretaria de Infraestrutura de Arapiraca.
Após indicar melhorias para os bairros e povoados da cidade, o parlamentar acompanha todo o caminho de suas indicações e quando os trabalhos são iniciados é o próprio vereador que vai ao local para registrar o andamento das obras até sua conclusão.
"Tem sido assim. É o papel do vereador apresentar requerimentos, fazer a fiscalização da prefeitura e acompanhar as obras, junto à população que é a principal beneficiada. Agradeço ao prefeito Rogério Teófilo (PSDB) e a todos os secretários que em todo momento tem buscado minimizar os problemas e reivindicações da nossa gente”, disse o vereador.
Na última semana, Pablo Fênix visitou as obras de pavimentação do loteamento Ponta Verde, que estão em ritmo acelerado. Ele contou que essa foi uma de suas indicações em 2017 e que a prefeitura incluiu na programação deste ano junto a outros requerimentos que também vão levar calçamento e melhorias para várias comunidades arapiraquenses.
Sinalização
Recentemente, o vereador Pablo Fênix atendeu a reivindicação dos moradores do bairro Arnon de Melo, que o procuraram para pedir que ele interferisse junto à SMTT para que fosse colocada uma placa de sinalização nas esquinas das Ruas Joaquim Pereira Gomes e Cândido Barbosa. A solicitação foi atendida e o trabalho foi executado pelo órgão de trânsito e fiscalização.
De acordo com relato dos moradores do Bairro, acidentes ou freadas bruscas vinham ocorrendo com frequência nesta esquina. Diante disso, a Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito instalou sinalização de 'Parada obrigatória' para oferecer mais segurança aos condutores e à população da localidade.
Sobre o blog
Radialista, animador de eventos e mestre de cerimônias. Apresentador do programa Na Mira da Notícia na rádio Gazeta FM Arapiraca. Repórter e blogueiro do Portal 7 Segundos.
Arquivos
Últimas notícias

Morre empresária arapiraquense Maria de Lourdes esposa de José Mazzarope

Infectologista da Sesau alerta sobre como se proteger de doenças virais respiratórias

Lula reclama do preço do ovo e procura por ‘ladrão’: ‘Alguém está passando a mão’

Indústria de Alagoas pode reduzir captação de mananciais com reúso de efluentes

Paulo Dantas entrega pavimentação em Major Izidoro
