Paulo Marcello
Fabiano Leão confirma que Marx Beltrão é seu candidato a deputado federal
Anúncio foi feito durante lançamento oficial da pré-campanha de Breno Albuquerque
O vereador Fabiano Leão (MDB) declarou apoio ao deputado federal Marx Beltrão (PSD) que concorre à reeleição neste ano. O anúncio foi feito durante o lançamento oficial da pré-candidatura de Breno Albuquerque (PRTB) a deputado estadual, no último sábado (14) em Arapiraca.
Num evento muito concorrido, que contou com as presenças do governador Renan Filho, senador Renan Calheiros, vice-governador Luciano Barbosa (os três do MDB) e do deputado federal Maurício Quintella (PR), entre outros políticos dos quatro cantos do Estado, Fabiano confirmou que seu voto para federal será em Marx Beltrão.
Fabiano Leão é presidente da União dos Vereadores de Alagoas (Uveal) e disse que fez o anúncio de seu apoio ao deputado Marx Beltrão, por que além dele ser um político de longos serviços prestados no Estado, representa segmentos muito expressivos do eleitorado alagoano.
Já sobre o apoio (já declarado) à pré-candidatura de Breno Albuquerque para deputado estadual, Fabiano diz que simboliza a renovação da Assembleia Legislativa e se une ao sentimento de milhares de eleitores que desejam escolher novos nomes para representar sua cidade ou região na eleição deste ano.
Veja também
Sobre o blog
Radialista, animador de eventos e mestre de cerimônias. Apresentador do programa Na Mira da Notícia na rádio Gazeta FM Arapiraca. Repórter e blogueiro do Portal 7 Segundos.
Arquivos
Últimas notícias
Palmeira dos Índios é única cidade de Alagoas a receber Prêmio de Inclusão Socioeconômica em Brasília
Penedo sedia encontro nacional dos Conselhos Municipais de Educação
Famílias de São Sebastião são beneficiadas com títulos de propriedade de imóveis
PL de Renan Calheiros avança no Senado com linha de crédito especial para produtores rurais endividados
Polícia desmancha depósito e apreende mais de 18kg de drogas no bairro São Luiz em Arapiraca
