Ribeirinho

Ribeirinho

Ribeirinho

Clima pesado na Câmara de Vereadores de Penedo

Desentendimento entre parlamentares encerra sessão

03/09/2018 13h01
Clima pesado na Câmara de Vereadores de Penedo

A mais recente sessão realizada na Câmara de Vereadores de Penedo foi tensa. Os trabalhos no plenário foram encerrados sem a realização dos tradicionais requerimentos, isso logo após o presidente em exercício, vereador Ernane Pinheiro, ter convocado uma reunião fora sala das sessões.

O pedido foi gerado após o líder da bancada de oposição, Nelsinho Azevedo, ter insistido em fazer uso da palavra, solicitação negada por mais de uma vez pela Mesa Diretora.

Antes disso, o líder da situação, vereador Bili Marques, chegou a chamar o edil João Lucas de covarde quando discursou na tribuna.

BilI criticou Lucas por conta de declarações feitas pelo radialista no programa que apresenta diariamente, chamado até de fake News. Ao rebater, João Lucas disse que Bili – também radialista – é subserviente ao prefeito e tem dor de cotovelo por não estar trabalhando em rádio.

Outro discurso que deixou o clima pesado na Câmara de Vereadores de Penedo foi o de Fagner Matias. Ele disse que não aceita chantagem e nem extorsão de determinado de pessoa da imprensa que não teve nome e nem veículo declarado. Matias disse ainda que não é 'moleque' e irá recorrer á justiça se necessário.