Politicando
Prefeito de Rio Largo ataca candidatura de Rodrigo Cunha após pesquisas
Em tom de ameaça, o prefeito de Rio Largo, Gilberto Gonçalves (PP), disse que se o senador Benedito de Lira (PP) não ganhar ele não vai conseguir trabalhar no município sem recursos, induzindo a população a votar em seu candidato ou caso contrário a população vai sofrer sem investimentos.
A afirmação foi feita em um evento no município após o anúncio da pesquisa IBope que confirmou Rodrigo Cunha na frente de Biu de Lira.
Ele ataca Rodrigo ao dizer que o candidato ao Senado pelo PSDB está se aproveitando da trágica morte da mãe, a deputada federal Ceci Cunha, assassinada em dezembro de 1998.
Os ataques feitos pelo prefeito demonstram que Cunha cresceu e deve continuar crescendo, o que faz Benedito de Lira ficar preocupado com sua reeleição.
Veja também
Sobre o blog
O objetivo do blog é analisar a conjuntura política na capital e no interior de Alagoas.
Arquivos
Últimas notícias
Bolsonaro volta à prisão na PF após receber alta hospitalar
Primeira-dama e prefeito JHC divulgam programação do Verão Massayó 2026
Turistas e ambulantes bloqueiam trânsito na orla da Ponta Verde e DMTT pede apoio da polícia
Jangada com fogos vira no mar e provoca pânico durante Réveillon em Maragogi
Primeiro bebê de 2026 em Alagoas nasce no Hospital da Mulher, em Maceió
