“Ninguém vai me ver no mesmo palanque que eles”, diz Rodrigo Cunha
Deputado estadual esteve na região Norte nesta quinta-feira
O deputado estadual e candidato ao Senado, Rodrigo Cunha (PSDB), esteve nesta quinta-feira (6) em cidades da região Norte de Alagoas. O parlamentar foi questionado sobre sua coligação ter candidatos investigados na Operação Lava Jato e ele retrucou. “Ninguém vai me ver no mesmo palanque que eles”.
Em Porto Calvo, o deputado concedeu uma entrevista ao 7Segundos e ele discorreu sobre vários assuntos, inclusive a corrida presidencial, a disputa para o Senado e as coligações na qual o partido que ele é filiado (PSDB) firmou alianças para as eleições 2018.
O 7Segundos questionou o candidato sobre ele está numa mesma coligação que tem políticos investigados por corrupção. “Ninguém vai me ver no mesmo palanque que eles. Ninguém está me vendo me pedindo voto pra ninguém; pelo contrário estou fazendo a minha campanha de uma maneira independente, sólida. E não vou votar, pode ter certeza, em quem não me representa. Venho numa linha coerente, que foi o que me trouxe aqui. Agora infelizmente nosso sistema político cria essas armadilhas”, declarou.
Indagado sobre uma exclusão na coligação, ele comentou. “O Rodrigo Cunha não corrobora, não quis fazer parte daquilo que não me representa, mesmo que dê mais votos. Sou vou colocar meu nome, minha imagem junto aquelas pessoas que eu possa está aqui defendendo elas. Pra mim a política não é um vale tudo. Entrar nesse meio só serve de uma forma: que é de maneira legítima com as pessoas, como o povo”, ressaltou.
Veja também
Últimas notícias
Polícia encontra ferimentos no irmão de menina chutada pelo pai no PR
Bolos gigantes: Cozinha de confeiteira famosa é destruída após explosão de botijão de gás
Justiça mantém post de Erika Hilton contra prefeita que vetou trans em banheiros
Leonardo Dias critica governo Lula após explosão do número de pessoas em situação de rua
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
Prefeito assina ordem de serviço para obras de infraestrutura entre povoados em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
