“Ninguém vai me ver no mesmo palanque que eles”, diz Rodrigo Cunha
Deputado estadual esteve na região Norte nesta quinta-feira
O deputado estadual e candidato ao Senado, Rodrigo Cunha (PSDB), esteve nesta quinta-feira (6) em cidades da região Norte de Alagoas. O parlamentar foi questionado sobre sua coligação ter candidatos investigados na Operação Lava Jato e ele retrucou. “Ninguém vai me ver no mesmo palanque que eles”.
Em Porto Calvo, o deputado concedeu uma entrevista ao 7Segundos e ele discorreu sobre vários assuntos, inclusive a corrida presidencial, a disputa para o Senado e as coligações na qual o partido que ele é filiado (PSDB) firmou alianças para as eleições 2018.
O 7Segundos questionou o candidato sobre ele está numa mesma coligação que tem políticos investigados por corrupção. “Ninguém vai me ver no mesmo palanque que eles. Ninguém está me vendo me pedindo voto pra ninguém; pelo contrário estou fazendo a minha campanha de uma maneira independente, sólida. E não vou votar, pode ter certeza, em quem não me representa. Venho numa linha coerente, que foi o que me trouxe aqui. Agora infelizmente nosso sistema político cria essas armadilhas”, declarou.
Indagado sobre uma exclusão na coligação, ele comentou. “O Rodrigo Cunha não corrobora, não quis fazer parte daquilo que não me representa, mesmo que dê mais votos. Sou vou colocar meu nome, minha imagem junto aquelas pessoas que eu possa está aqui defendendo elas. Pra mim a política não é um vale tudo. Entrar nesse meio só serve de uma forma: que é de maneira legítima com as pessoas, como o povo”, ressaltou.
Veja também
Últimas notícias
São Sebastião alcança cobertura total na entrega de canetas para pacientes com diabetes
Luciano Marinho, vereador mais votado de Maceió, declara apoio à pré-candidatura de Arthur Lira
Homem é preso após receber encomenda de 4,7 kg de maconha em Rio Largo
Julgamento sobre bônus regional da Uncisal é adiado; 158 alunos podem perder vagas
Árvore cai, derruba poste e atinge residência no bairro da Jatiúca, em Maceió
Francisco Sales: Braskem teria escondido por 30 anos informações sobre afundamento em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
