Ribeirinho
Radialista diz que funcionários da Prefeitura de Penedo estão fazendo pesquisa falsa
Visitas seriam forma de propaganda para candidato
Funcionários da Prefeitura de Penedo estariam trabalhando nas ruas da cidade em uma pesquisa falsa, conforme denunciou o radialista João Lucas.
Ele disse que foi informado por pessoas que reconheceram servidores se passando por entrevistadores, pessoal que estaria indo de casa em casa nas ruas de Penedo. Depois de fazer algumas perguntas que avaliam a atual gestão, o pesquisador estaria questionando se pode colocar o adesivo de candidato que não teve o nome revelado, na casa do morador.
João Lucas afirmou em seu programa na rádio Francês FM que o serviço é encomendado pelo prefeito Marcio Beltrão, citando algumas perguntas que suas fontes disseram ter ouvido, a começar pela avaliação do prefeito penedense, o que ele já fez e o que ainda precisa fazer.
Antes de encerrar a “pesquisa mentirosa”, como afirma o radialista vereador, o responsável pelo questionário investiga se o entrevistado vota no candidato do prefeito e se pode grudar o adesivo na porta da casa da pessoa.
Arquivos
Últimas notícias
Deputados reeleitos em AL precisaram ampliar número de votos para garantir vaga na Câmara
Inmet alerta para baixa umidade em 16 cidades do Sertão de Alagoas
Votos brancos e nulos passam de 226 mil nas eleições de 2026 em Alagoas
Candidata a deputada federal por Alagoas recebe apenas um voto nas eleições
Contato de WhatsApp da Alurb Maceió está temporariamente indisponível
