Blog do Tinho
Prefeito de Teotônio Vilela aprova inclusão de projetos da Educação no Estatuto do Conisul

Prefeitos dos municípios do Conisul, entre eles o do município de Teotônio Vilela, Joãozinho Pereira, participaram, nesta terça-feira (06), na subsede em Maceió, da Assembleia Geral da entidade.
A presidente, Pauline Pereira, abriu os trabalhos falando sobre os pontos de pauta da assembleia, incluindo a alteração no estatuto para a inclusão do item educação entre as finalidades do Consórcio.
Pauline Pereira aproveitou a oportunidade e falou sobre os principais investimentos do Consórcio, principalmente em tecnologia. “Temos a missão de seguir investindo para manter a qualidade dos serviços aos 50 municípios envolvidos com o Conisul”, disse, destacando a economicidade gerada principalmente nas compras compartilhadas.
“Estamos finalizando a licitação de materiais hospitalares e os preços de alguns dos itens estão mais baixos que o pregão anterior”, completou.
A Secretária de Educação do Município de Teotônio Vilela, Professora Noêmia Pereira, e de outros municípios estiveram participando da assembleia para reforçar a importância da adesão do Consórcio ao projeto Melhoria da Educação.
coordenador da Oficina Municipal, Gustavo Santos, destacou a importância da regularização no documento para a continuidade do projeto na Região Sul. O Programa Melhoria da Educação é uma iniciativa financiada pela Fundação Itaú Social e efetuada pela Oficina Municipal.
Ainda durante a reunião, os prefeitos consorciados também aprovaram o orçamento da entidade para o ano de 2019.
Sobre o blog
Wellington Silva - Tinho. Professor, Jornalista MTB 1874, Assessor de Imprensa.
Arquivos
Últimas notícias

Polícia prende suspeito de homicídio ligado ao tráfico de drogas em Maragogi

Empresa alagoana resolve impasse ambiental e possibilita novos investimentos na Cooperativa Pindorama

Usina Santa Maria inicia safra com expectativa de crescimento em Porto Calvo

JHC quer repetir estratégia adotada em 2024 e montar ‘chapão da morte’ em 2026

Mediação gratuita ajuda alagoanos a resolver conflitos sem recorrer à Justiça
