Bastidores
Aliados na câmara iniciam “motim” contra Teófilo
Parece mesmo que as coisas mudaram entre vereadores da Câmara Municipal de Arapiraca e o prefeito Rogério Teófilo. Desde o mês passado, parlamentares considerados da bancada de situação têm feito criticas a administração municipal, o que demonstra que a relação parece que anda nada boa.
O primeiro a se manifestar foi Fabiano Leão. Durante uma sessão ordinária, o vereador reclamou da limpeza pública do município, afirmou que existe falta de entrosamento entre secretários e disse que a população não sabe quem é o administrador da cidade.
Já no último dia 27, a vereadora Aurélia Fernandes resolveu “soltar o verbo”. Ela fez duras criticas a compra dos equipamentos de frequência facial, que serão instalados nas escolas da rede pública municipal, e colocou que existem outras prioridades, como melhorias nos postos de saúde.
Na semana passada quem também falou foi o vereador Melquisedec. Na ocasião, o parlamentar cobrou agilidade na conclusão de obras da prefeitura que estão em andamento e pediu a SMTT que realizasse pintura nas faixas de transito espalhadas por Arapiraca.
Já nesta terça-feira, 05, o mais recente pronunciamento em desfavor do prefeito Rogério Teófilo foi feito por um dos seus mais recentes aliados, o vereador Léo Saturnino. Ele falou sobre o lixo acumulado na cidade e também sobre a falta de comunicação entre os secretários.
Sobre o blog
Blog focado em política.
Arquivos
Últimas notícias
Justiça italiana autoriza extradição de ex-deputada Carla Zambelli
Esquilos são flagrados “fumando” vapes em parque e cena viraliza
Saiba quais trechos de rodovias estaduais foram federalizados em Alagoas
Thais Carla “estranha” mudança no corpo após emagrecer 90 kg
Real Madrid operou Mbappé errado? Entenda meme que viralizou nas redes
