Bastidores

Bastidores

Bastidores

Prefeitura usa fardamento emprestado para apresentar novo uniforme dos agentes de trânsito

11/01/2019 07h07
Prefeitura usa fardamento emprestado para apresentar novo uniforme dos agentes de trânsito

 A tentativa do prefeito Rogerio Teófilo em mudar sua imagem (negativa) com a população não tem surtido efeito ou tem virada chacota. 

Uma prova foi a entrega de novas viaturas e do novo fardamento da SMTT, realizada nesta quinta-feira, 10, no Centro Administrativo.

O fato seria normal caso a SMTT e os agentes de trânsito não estivessem em conflito por causa das roupas que serão utilizadas.

Explicamos. 

Desde 2015, uma lei garante que durante o mês de junho de cada ano os agentes recebam uma quantia para compra dos uniformes. 

No ano passado, o órgão repassou o valor correto e os profissionais adquiriram o material. Porém, com a decisão de mudar o estilo e cor da farda, a SMTT está exigindo que os guardas comprem do próprio bolso o novo material. A revolta foi geral e os agentes não aceitam a condição. 

Com a negativa, para o evento realizado pela prefeitura (e que contou com a participação do prefeito), o órgão pediu o material emprestado a SMTT de Maceió. 

Nas imagens divulgadas pela assessoria municipal é fácil perceber que os guardas estão utilizando um uniforme, onde na parte das mangas consta a bandeira da capital alagoana.

Sobre o blog

Blog focado em política.

Arquivos