Blog do Tinho

Blog do Tinho

Blog do Tinho

Biu de Lira abona filiação de Prefeita Pauline Pereira e Izabelle Pereira ao Partido Progressista

09/02/2019 20h08
Biu de Lira abona filiação de Prefeita Pauline Pereira e Izabelle Pereira ao Partido Progressista

A Prefeita do Município de Campo Alegre, Pauline Pereira e a Primeira-dama e Secretária de Saúde do Município de Teotônio Vilela, Izabelle Pereira,  estão de casa nova. As duas tiveram a ficha de filiação, do Partido Progressista, abonada pelo presidente da sigla em Alagoas e ex-senador Benedito de Lira e pelo líder do PP na Câmara, Deputado Federal Arthur Lira.

Izabelle Pereira estava sem filiação, e Pauline era filiada ao Partido da Mulher Brasileira(PMB).

A movimentação da prefeita e da primeira-dama é estratégica e visa cenários futuros da política alagoanos, o que fica claro com a presença do líder da família e prefeito do município de Teotônio Vilela, Joãozinho Pereira, durante o ato de filiação.

Na reunião, que referendou o nome das duas lideranças da região sul do Estado, Izabelle Pereira relembrou a trajetória do Senador Benedito de Lira e a luta dele e do Deputado Arthur pelos municípios de Alagoas.

“Desenvolvemos, ao longo dos anos, respeito, admiração e gratidão ao eterno Senador Biu. Agradeço por me abraçar em um partido de grande representativa no estado e no país”, disse Izabelle Pereira.

A família Pereira havia feito um amplo movimento em 2017 para o MDB do Governador Renan Filho, firmando uma doce e forte aliança, porém, os últimos atos do governador, pressionando, com vista à eleição para a Presidência da Assembleia Legislativa, parece ter azedado a união.

Por ora, a deputada Jó Pereira, por força da legislação também, o Prefeito Joãozinho Pereira, e o ex-secretário Fernando Pereira, continuam no MDB.

Sobre o blog

Wellington Silva - Tinho. Professor, Jornalista MTB 1874,   Assessor de Imprensa.

Arquivos