Bastidores
Distante da política, Célia quer se dedicar apenas a família
A maior liderança feminina da história de Alagoas. Assim a ex-prefeita Célia Rocha já foi chamada por aliados, entusiastas e até pesquisadores.
Hoje, cinco meses após a maior derrota de sua carreira política, Rocha não quer, pelo menos por enquanto, saber de ocupar cargo público. A ex-prefeita ainda não “engoliu” a pífia votação para deputada estadual no ano passado.
Para os amigos mais próximos, Célia garante que a falta de recursos para campanha, a desistência do senador Fernando Collor em disputar o governo e o rompimento com o grupo do Governo do Estado foram às causas para o revés.
Em suas redes sociais, a ex-prefeita, que também já foi deputada federal e vereadora, tem publicado fotos apenas com a família, e viagens ou até mesmo em sua residência, em um condomínio na cidade.
Célia também teve seu nome especulado para algum cargo no Ministério do Desenvolvimento Social, onde o deputado Osmar Terra (seu amigo) atua. Porém, segundo informações de bastidores, nenhum convite foi feito ainda.
Outra proposta foi a do prefeito Rogério Teófilo, que fez as pazes com ela durante o último pleito e a convidou para ser secretária de saúde. Mas dessa vez, a própria Célia não aceitou.
Apesar da “maré ruim”, a ex-prefeita ainda não está alheia da política. Pelo menos é o que acreditam seus antigos e novos aliados.
Sobre o blog
Blog focado em política.
Arquivos
Últimas notícias
Leonardo Dias denuncia que ambulâncias entregues por Lula ainda estão paradas
Alfredo Gaspar garante R$ 816,4 mil em investimentos para a região Norte de Alagoas
Com mais de 1.400 romeiros, São Sebastião realiza grande romaria em Juazeiro do Norte
Idoso atropelado em Maragogi aguarda cirurgia após material hospitalar acabar, diz família
Mulher é presa após agredir policial e causar confusão em via pública no Benedito Bentes
