Bastidores
Teófilo parte para o ataque contra o governador Renan Filho
Em vídeo divulgado nas suas redes sociais, o prefeito Rogerio Teófilo culpou o Governo do Estado pela falta de iluminação da rodovia AL-220, no trecho urbano de Arapiraca.
Na fala, Teófilo diz que a prefeitura tem feito a sua parte, mas que a responsabilidade é da gestão estadual. Ele também fez questão de lembrar que existe uma determinação para que o governo recupere a iluminação.
“A prefeitura tem buscado uma solução, mas a responsabilidade é do governo estadual”, comentou Teófilo, acrescentando que o governador Renan Filho “precisa dar mais atenção ao povo de Arapiraca”.
“Resolva o quanto antes. Afinal, não tem porque esperar a justiça a obrigar a resolver algo que a boa vontade pode solucionar”, falou.
Confira:
Sobre o blog
Blog focado em política.
Arquivos
Últimas notícias
Habitação apresenta balanço anual e marca avanço histórico em Maceió
Iza curte fim de ano com ator da Globo; conheça João Vitor Silva
Na Suíça, incêndio em festa de Ano Novo mata dezenas de pessoas e deixa mais de 100 feridos
Polícia apreende drogas após denúncia anônima em Maceió
Polícia Federal determina que Eduardo Bolsonaro volte ao cargo de escrivão
