Bastidores
Vídeo: Vereador diz que prefeito não acompanhou votação para ir a motel
Segundo Silvanio Santos, imagens foram feitas sobre o caso
No último dia 29 de março, um pronunciamento na Câmara Municipal de São Sebastião, na Região Agreste, deixou os moradores curiosos.
O vereador Silvanio Santos, mais conhecido como Vando, usou seu tempo em plenário para afirmar que o prefeito Zé Pacheco não tem se preocupado com a população da cidade e fez uma forte denúncia contra o gestor.
“Acabamos de assinar o parecer das emendas e do projeto. Meu voto foi a favor. Como o prefeito teve o cuidado de se reunir com a bancada para discutir o projeto, era importante ele saber o resultado da votação. Mas ele está em Arapiraca, onde foi filmado saindo de um motel com uma cidadã daqui”, disse.
A fala pegou os parlamentares e o público, que assistia a sessão, de surpresa. Antes mesmo de algum colega se manifestar, Vando foi mais além e disse que possuía provas, já que uma pessoa teria filmado a entrada e saída do prefeito do motel, localizado na AL-220.
“Essa é a preocupação real com o povo de São Sebastião. Nem para ficar no anonimato ele teve esse cuidado. Quando falo a verdade na tribuna tem pessoas que ficam com raiva. Mas a situação é grave”, concluiu o vereador.
Confira o vídeo do pronunciamento do vereador - AQUI
Em resposta, a assessoria da Prefeitura de São Sebastião contou que o prefeito havia recebido apenas uma carona de uma pessoa e que não existia obrigatoriedade para comparecer a sessão. Também foi informado que o prefeito Zé Pacheco irá processar o parlamentar por calúnia.
Confira nota:
O Prefeito encaminhou à Câmara de Vereadores projeto para implantação do piso nacional dos agentes de saúde e de endemias. O salário anterior que era R$ 1.014,00 passou para 1.250,00. Apesar de o projeto ter sido aprovado no final de Março, o Prefeito Zé Pacheco determinou o pagamento aos agentes do novo valor retroativo a Janeiro. Dos 13 Vereadores, o único a votar contra o aumento do salário dos agentes comunitários de saúde foi o vereador Vando, que faz uma oposição doentia e não se conforma de que suas denúncias vazias e baseadas apenas em xingamentos e palavras de baixo calão não prosperam na Justiça e nem em meio à sociedade.
Veja também
Sobre o blog
Blog focado em política.
Arquivos
Últimas notícias
Marcha pelo Clima reúne 70 mil e leva força amazônica às ruas de Belém
Colisão entre carro e moto deixa um homem ferido em Maragogi
“Marechal é o coração da República”, afirma Rafael Brito em solenidade da Proclamação da República
Justiça do Pará revoga pedido de prisão de Thiago ML, vereador de Arapiraca
Alckmin confirma que mudanças no tarifaço de Trump prejudicaram café brasileiro: “Manteve 40%”
