Bastidores
Servidores ficam sem respostas sobre regulamentação de ponto facial e paralisação pode acontecer
A iniciativa do prefeito Rogerio Teófilo em colocar ponto de reconhecimento facial para os servidores municipais têm deixado muitas dúvidas sem respostas.
O sistema vem sendo implantado desde o início do ano, mas há algumas semanas foi reforçado junto a vários órgãos da prefeitura. A grande questão está em sua regulamentação.
Segundo funcionários do município, a identificação fácil está tornando-os “prisioneiros”, pois os mesmos não podem sair de forma alguma de seu posto, mesmo que seja para resolver algum problema pessoal.
“Se chegarmos para trabalhar e precisarmos deixar o centro administrativo para resolver algum caso sério, temos apenas as opções de esperar o horário acabar ou pular a catraca. Absurdo”, revelou um servidor em denúncia ao blog.
Outro ponto questionado pelos funcionários é sobre a regulamentação. De acordo com eles, perguntas sobre o sistema não são respondidas adequadamente e nem porque algumas secretarias não utilizarão o ponto facial.
“Vários setores estão fazendo, mas porque a procuradoria não vai utilizar? Onde são melhores que a gente? Trabalhamos duro como todos os outros. Não é correto. Por isso, já sugerimos até reunião sobre paralisação”, completou.
Sobre o blog
Blog focado em política.
Arquivos
Últimas notícias
Secretaria do Trabalho divulga 3.643 vagas de emprego esta semana no Sine Alagoas
Em várias capitais, manifestantes vão às ruas contra PL da Dosimetria
Arapiraquense tem órgãos doados após morte por AVC e salva cinco vidas
Imagens mostram chegada de Policial Militar que matou enfermeiro em motel de Arapiraca
Zambelli renuncia mandato e Hugo Motta convoca suplente
