Bastidores
Prefeitura usa redes sociais para criticar Governo do Estado

Na semana passada, durante passagem pelo Agreste, o governador Renan Filho (MDB) afirmou que o problema da iluminação da rodovia AL-220 estaria resolvido e acusou a prefeitura de Arapiraca de fazer “jogo de empurra”.
“Vou entregar tudo isso pronto porque a população já não aguenta mais tanta espera. A prefeitura nem está fazendo as coisas direito e depois fica dizendo que o governo quem não faz”, comentou o governador.
Em resposta, durante entrevista esta semana, o prefeito Rogério Teófilo falou que Renan Filho não disse a verdade. “Passaram a informação errada para o governador e ele colocou aquilo”, explicou.
Nesta sexta-feira (14), nas redes sociais, a prefeitura voltou a falar do assunto, dessa vez de maneira mais dura contra o governo estadual.
“Estamos retomando as obras de iluminação da rodovia AL-220, mesmo sem o recebimento de todo material através do DER, sob responsabilidade do Governo do Estado, conforme decisão judicial”, escreveu.
Sobre o blog
Blog focado em política.
Arquivos
Últimas notícias

Homem é esfaqueado após discussão em bar de Arapiraca

Mega-Sena sorteia nesta terça-feira prêmio acumulado em R$ 8 milhões

Homem tenta matar a própria irmã com faca e martelo na cidade de Arapiraca

Dia J do Jomart Atacarejo acontece nesta quarta-feira com ofertas imperdíveis

Jovem é acusado de estuprar, drogar e manter ex-esposa em cárcere privado no interior de AL
