Bastidores
Prefeitura usa redes sociais para criticar Governo do Estado
Na semana passada, durante passagem pelo Agreste, o governador Renan Filho (MDB) afirmou que o problema da iluminação da rodovia AL-220 estaria resolvido e acusou a prefeitura de Arapiraca de fazer “jogo de empurra”.
“Vou entregar tudo isso pronto porque a população já não aguenta mais tanta espera. A prefeitura nem está fazendo as coisas direito e depois fica dizendo que o governo quem não faz”, comentou o governador.
Em resposta, durante entrevista esta semana, o prefeito Rogério Teófilo falou que Renan Filho não disse a verdade. “Passaram a informação errada para o governador e ele colocou aquilo”, explicou.
Nesta sexta-feira (14), nas redes sociais, a prefeitura voltou a falar do assunto, dessa vez de maneira mais dura contra o governo estadual.
“Estamos retomando as obras de iluminação da rodovia AL-220, mesmo sem o recebimento de todo material através do DER, sob responsabilidade do Governo do Estado, conforme decisão judicial”, escreveu.
Sobre o blog
Blog focado em política.
Arquivos
Últimas notícias
Colisão entre carro e moto deixa duas pessoas gravemente feridas no Trapiche em Maceió
Polícia Civil de Alagoas manifesta pesar por mortes de policiais em operação no Rio de Janeiro
Delegado é baleado e luta pela vida após operação no Complexo da Penha
Homens armados invadem supermercado durante operação policial no Rio de Janeiro
BPTran recupera 10 motocicletas com queixa de roubo e adulteração durante operação em Pilar
