Bastidores
Prefeitura usa redes sociais para criticar Governo do Estado

Na semana passada, durante passagem pelo Agreste, o governador Renan Filho (MDB) afirmou que o problema da iluminação da rodovia AL-220 estaria resolvido e acusou a prefeitura de Arapiraca de fazer “jogo de empurra”.
“Vou entregar tudo isso pronto porque a população já não aguenta mais tanta espera. A prefeitura nem está fazendo as coisas direito e depois fica dizendo que o governo quem não faz”, comentou o governador.
Em resposta, durante entrevista esta semana, o prefeito Rogério Teófilo falou que Renan Filho não disse a verdade. “Passaram a informação errada para o governador e ele colocou aquilo”, explicou.
Nesta sexta-feira (14), nas redes sociais, a prefeitura voltou a falar do assunto, dessa vez de maneira mais dura contra o governo estadual.
“Estamos retomando as obras de iluminação da rodovia AL-220, mesmo sem o recebimento de todo material através do DER, sob responsabilidade do Governo do Estado, conforme decisão judicial”, escreveu.
Sobre o blog
Blog focado em política.
Arquivos
Últimas notícias

Último vídeo de entregadora antes de morrer em acidente com caminhão comove Maceió

Presidente do Equador sofre tentativa de assassinato, diz governo

DMTT celebra formação pioneira com equipe própria e reforça compromisso com a segurança viária

Senadora Dra. Eudócia preside audiência sobre financiamento de pesquisas e terapias inovadoras contra o câncer

Deputado Fabio Costa vota a favor de isenção do Imposto de Renda para salários de até R$ 5 mil
