Bastidores
Prefeito “abandona” CSE e presidente do clube renuncia a cargo

O presidente do Centro Social Esportivo (CSE), tradicional clube de futebol de Palmeira dos Índios, Antonio Umbelino, informou que renunciou ao cargo. O fato deixou a cidade apreensiva. Quem assumiu o lugar foi Erisvaldo da Word, que deverá convocar uma nova eleição.
De acordo com carta divulgada na segunda-feira (17), o principal motivo para renúncia de Umbelino foi a falta de apoio por parte da prefeitura, principalmente envolvendo os jovens atletas que estão disputando o campeonato alagoano sub-20.
A informação foi divulgada pelo radialista e ex-presidente do CSE, Antonio Oliveira, em suas redes sociais. De acordo com o comunicador, a administração municipal negou ajuda financeira para alimentação dos jogadores que atuaram em União dos Palmares.
“Cansado de fazer solicitação e não ser atendido, o presidente resolveu entregar o cargo. São mais de 50 atletas das categorias sub17 e sub-20 sem assistência nenhuma por parte do poder público”, explicou o radialista no texto.
Vale lembrar que no ano passado o time profissional do CSE foi rebaixado na competição estadual. Este ano, o clube deverá disputar a segunda divisão. As inscrições já foram abertas pela Federação Alagoana de Futebol (FAF).
Sobre o blog
Blog focado em política.
Arquivos
Últimas notícias

3º BPM Intensifica ações e apreende 12 armas de Fogo em duas semanas
Prefeito Carlos anuncia exoneração de Gilberto Gonçalves da Prefeitura de Rio Largo

PSS 2024: Seduc convoca mais de 200 profissionais de apoio da Educação Especial

Jovem de 18 anos morre após sofrer mal súbito em academia de Cajueiro

Renan Calheiros se pronuncia sobre suposto golpe político em Rio Largo
![[Vídeo] Garis são demitidos após suposta briga em canteiro da Avenida Fernandes Lima](https://img.7segundos.com.br/0fHJWkNpquFgHNSvR_YnZ6WiQoc=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/whatsapp-image-2025-03-28-at-123310.jpeg)