Bastidores
Prefeito “abandona” CSE e presidente do clube renuncia a cargo
O presidente do Centro Social Esportivo (CSE), tradicional clube de futebol de Palmeira dos Índios, Antonio Umbelino, informou que renunciou ao cargo. O fato deixou a cidade apreensiva. Quem assumiu o lugar foi Erisvaldo da Word, que deverá convocar uma nova eleição.
De acordo com carta divulgada na segunda-feira (17), o principal motivo para renúncia de Umbelino foi a falta de apoio por parte da prefeitura, principalmente envolvendo os jovens atletas que estão disputando o campeonato alagoano sub-20.
A informação foi divulgada pelo radialista e ex-presidente do CSE, Antonio Oliveira, em suas redes sociais. De acordo com o comunicador, a administração municipal negou ajuda financeira para alimentação dos jogadores que atuaram em União dos Palmares.
“Cansado de fazer solicitação e não ser atendido, o presidente resolveu entregar o cargo. São mais de 50 atletas das categorias sub17 e sub-20 sem assistência nenhuma por parte do poder público”, explicou o radialista no texto.
Vale lembrar que no ano passado o time profissional do CSE foi rebaixado na competição estadual. Este ano, o clube deverá disputar a segunda divisão. As inscrições já foram abertas pela Federação Alagoana de Futebol (FAF).
Sobre o blog
Blog focado em política.