Bastidores
Prefeito “abandona” CSE e presidente do clube renuncia a cargo

O presidente do Centro Social Esportivo (CSE), tradicional clube de futebol de Palmeira dos Índios, Antonio Umbelino, informou que renunciou ao cargo. O fato deixou a cidade apreensiva. Quem assumiu o lugar foi Erisvaldo da Word, que deverá convocar uma nova eleição.
De acordo com carta divulgada na segunda-feira (17), o principal motivo para renúncia de Umbelino foi a falta de apoio por parte da prefeitura, principalmente envolvendo os jovens atletas que estão disputando o campeonato alagoano sub-20.
A informação foi divulgada pelo radialista e ex-presidente do CSE, Antonio Oliveira, em suas redes sociais. De acordo com o comunicador, a administração municipal negou ajuda financeira para alimentação dos jogadores que atuaram em União dos Palmares.
“Cansado de fazer solicitação e não ser atendido, o presidente resolveu entregar o cargo. São mais de 50 atletas das categorias sub17 e sub-20 sem assistência nenhuma por parte do poder público”, explicou o radialista no texto.
Vale lembrar que no ano passado o time profissional do CSE foi rebaixado na competição estadual. Este ano, o clube deverá disputar a segunda divisão. As inscrições já foram abertas pela Federação Alagoana de Futebol (FAF).
Sobre o blog
Blog focado em política.
Arquivos
Últimas notícias

Gaspar é relator de pedido para suspender processo de golpe de Estado contra deputado bolsonarista

Paulão mantém esperanças na candidatura dos irmãos Barbosa pelo PT em 2026

População de Canafístula do Cipriano sofre com falta d’água em Girau do Ponciano

Bazar em apoio à aldeia Wassú Cocal reúne sabores e cultura; confira programação

Prefeito antecipa pagamento dos servidores em homenagem aos 150 anos de Maragogi
